Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
aeqw....eu to gravando um cd aqui em casa e queria dividir os instrumentos entre o canal direito e o esquerdo...Na gravação tem:
-bateria
-baixo
-violão
-guitarra solo
-teclado
-voz
quais eu boto no canal direito e quais no esquerdo? flw
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
um upzinho
|
aratohendrix Veterano |
# abr/04
· votar
isso eh interessante tbm, umas dicas d gravação vc acha na coverguitarra, acho q no site jah ta disponibilizado, tem uma ediçao q ele falou d reverb, e posicionamento, veja lah
http://www.coverguitarra.com.br
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
Porque você não grava em sterio mesmo e só abaixa um lado do canal de cada instrumento, assim todos os instrumentos estão em todos os canais.
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
LeandroPanucci
exato , eh assim q eh a maioria das musicas , msm q vc mau ouça dum lado o instrumento tah naquele lado tb ;]
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
eu gosto de gravações que separa a guitarra e o baixo, fica mais facil de tirar hehe
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
LeandroPanucci
canilupi
entaum...eh quase isso q eu to pergntando...num eh q eu vou botar a guitar toda de um lado...eh q eu vou botar ela em 70% de um lado e 30% de otro, pra dar um efeito mais real, como se fosse um palco...soh queria saber quais instrumentos eu boto an direita e quais na esquerda... ; p
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
intao eu nao sei cara , mas tipo , quase todas musica assim q eu ouvi , a guita solo sai amis do lado direito , a base acho q dos 2 lados iguaiz , e outros intrumentos n sei :]
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
um upzinho aew...
|