livros/videos aulas sobre harmonização e teoria mu

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # abr/04


    Alguem sabe me dizer qual livro é bom pra estudar teoria musical, assim como harmonização, de preferência q tenha análises de algumas músicas pra ficar uma coisa mais fácil de entender? Ah, se souberem de video aula me avisem também!VLW

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    livros e videos eu naum sei cara, mas aprendi um pouco sobre escalas e outrs coisas nesse site aki dum cara do forum(o Leandro Panucci) q teve a bondade de ajudar os "sem-aula" como nos hehe. ve ai se te ajuda.


    http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br

    LuizFB
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hAUhAuAHUHA
    vlw manow, jah fui lah! eh q na verdade quero me aprofundar mesmo na coisa, manjo? daih queria ver umas paradas mais doidas! mas vlw mesmo! :)

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    niredsystalaringologista
    eu comecei a estuda as coisas desse site...estou desanimado, nao entende nada :(

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    marcio_zav

    eu ainda nem comecei.eu so fiz copiar o material pa estudar depois quando ticver tempo depois do meu vestiblar sei la. mas como naum tenho nem o basico do basico de teoria. acho q tb naum vou aprender muito naum.

    o bom mesmo e aprender com professor, mas me falta tempo.

    LuizFB
    ok, de nada. boa sorte ai na sua procura. é foda achar algo de teoria mais avnaçada na net. e como eu falei bom mesmo e ter professor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a livros/videos aulas sobre harmonização e teoria mu