Equipado

Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # abr/04

finalmente.. dps de mto tempo.. comprei minha guitarra.. uma tagima 635 preta com aquele escudo escuro... acho q chama turtle.. a cor nao era bem a q eu queria mas foi a q eu preferi das q tinha... mas com o tempo eu me apego e me acostumo com ela.. e ai.. q q vcs acham.. se nao acharam nada.. so criei esse topico + por empolgaçao.. 1º guitarra!!

Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar

farewell
    \o/

G_Gabriel_G
    Veterano
    # abr/04
    · votar

\o/
    (2)

FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar

farewell

parabens!!cara, eu tenho essa guita...muito boa cara, aproveita...a cor eh linda, eh soh trocar o escudo pra branco, se vc quiser que fica rox demais!!!

NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar

isso ae cara to pensando em comprar uma tagima mas acho q nao esse modelo pcausa do meu gosto musical.... como kero um heavy metal acho q sera otro mas de resto deve ser muito boa, mesmo com 3 single coil... afinal, a fender stratocaster eh assim :) falo !

Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar

\o/
    (3)

Dark Angel
    Veterano
    # abr/04
    · votar

É uma ótima guitarra, tb tenho uma mas na cor creme perolado!!! Comprei mais para aproveitar a oferta do amigo q me vendeu por 200. Vou vendê-la e pegar uma Ibanez!!!
    Mas é uma ótima guitarra pra tocar sons mais lights...

Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar

farewell
    aew parabéns
    \o/

___LC___
    Veterano
    # abr/04
    · votar

farewell

Legal cara, mto boa a guitarra.. :]
    ....Qto vc pagou nela ???

farewell
    Veterano
    # abr/04
    · votar

FINCH na veia
    vo troca.. to achando q ela fico com uma aparencia pesada por causa da cor do escudo.. mas dps compro outro escudo

[b]___LC___

800 reais...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original