Autor |
Mensagem |
farewell Veterano |
# abr/04
finalmente.. dps de mto tempo.. comprei minha guitarra.. uma tagima 635 preta com aquele escudo escuro... acho q chama turtle.. a cor nao era bem a q eu queria mas foi a q eu preferi das q tinha... mas com o tempo eu me apego e me acostumo com ela.. e ai.. q q vcs acham.. se nao acharam nada.. so criei esse topico + por empolgaçao.. 1º guitarra!!
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
farewell
\o/
|
G_Gabriel_G Veterano |
# abr/04
· votar
\o/
(2)
|
FINCH na veia Veterano |
# abr/04
· votar
farewell
parabens!!cara, eu tenho essa guita...muito boa cara, aproveita...a cor eh linda, eh soh trocar o escudo pra branco, se vc quiser que fica rox demais!!!
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
isso ae cara to pensando em comprar uma tagima mas acho q nao esse modelo pcausa do meu gosto musical.... como kero um heavy metal acho q sera otro mas de resto deve ser muito boa, mesmo com 3 single coil... afinal, a fender stratocaster eh assim :) falo !
|
Grodash Veterano |
# abr/04
· votar
\o/
(3)
|
Dark Angel Veterano |
# abr/04
· votar
É uma ótima guitarra, tb tenho uma mas na cor creme perolado!!! Comprei mais para aproveitar a oferta do amigo q me vendeu por 200. Vou vendê-la e pegar uma Ibanez!!!
Mas é uma ótima guitarra pra tocar sons mais lights...
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
farewell
aew parabéns
\o/
|
___LC___ Veterano |
# abr/04
· votar
farewell
Legal cara, mto boa a guitarra.. :]
....Qto vc pagou nela ???
|
farewell Veterano |
# abr/04
· votar
FINCH na veia
vo troca.. to achando q ela fico com uma aparencia pesada por causa da cor do escudo.. mas dps compro outro escudo
[b]___LC___
800 reais...
|