Ajuda na compra (ibanez)

    Autor Mensagem
    bbX
    Veterano
    # abr/04


    eu tava querendo pegar uma ibanez... achei aqui uma js100 por 2999 .. eu posso gastar uns 3000 na guitarra e + uns 600-700 em captadores se necessario... Sim, eu jah tenho um amp valvulado pra quem perguntar...
    Vale a pena catar a js100 e por uns dimarzio nela ou por ela ser koreana ela n eh mto boa? qual eu pego entao?
    fuiz

    bbX
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    help please!!!

    Dark Angel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se vc está disposto a gastar, digo q a guitarra vale a pena mesmo!!! Mas o mais bacana é VC experimentar pra ver se gosta!!!

    JediKnight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bbX
    Velhinho ..pegue uma japona ...

    David Gilmour
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bbX
    se puder pegar uma japonesa pega...

    eu tenho uma koreana e naum me arrependo... comprei com base em um kra daki de aguaí q tem uma koreana há quase 15 anos e só mexeu uma vez no tensor dela até hj...
    A japonesa é melhor, mas pode comprar a koreana que não tem nda haver... do jeito q o povo fala parece q é uma bosta... nda haver... mas a japonesa é melhor...

    Qto aos captadores... eu troquei os meus... não gosto dos captadores originais... Ah.. e minha Ibanez é um RG...
    Eu troquei o single e o do braço por Dimarzio... e na ponte coloquei um Seymour Duncan... gastei perto de 1100 neles...

    Vern
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bbX

    Bem, sinceramente com esse dinheiro você manda um Luthier fazer uma puta guitarra que concerteza vai ser melhor que uma JS100 pois você vai fazer como VOCÊ quer. Apresente medidas, tipo de madeira, tipo de ponte, tipo de trastes, captação, tarraxas, etc... e ele fará o orçamento.

    Zaganin e Cheruti são os que eu faria se eu tivesse com a grana. Eu tenho 2 Ibanez mais prefiro guitarra de Luthier já que farei como EU quero. Sempre as guitarras de marcas vem com algo que você não gosta isso é de praxe. Mesmo se você não percebe agora mais futuramente concerteza.

    Depois de 4 anos eu cai na real que ODEIO Floyd Rose hehehehe.

    David Gilmour
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ahhh... e do jeito q ela ta hj, a minha guitarra... eu naum a troco por nenhuma... pra mim é o paraíso... acho uma delícia de tocar... me amarro no som dela... e na minha cidade tdo mundo paga pau pra ela... acho q é a mais desejada da cidade...
    E não a vendo hj por preço algum hehehe...

    David Gilmour
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vern
    kra... vc me falou uma vez da floyd... Mas vai kga... é um saco msm qdo estora corda e vc ta com pressa de trocar... no ultimo dia q estourou foi tocando num bar... a sorte é q eu carrego a ARC 2(a minha strinbosta hehehehe) e deu pra enrolar até o intervalo... daí q fui trocar... mas é um saco msm...

    bbX
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qual modelo das japas eu compro entao?

    bbX
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh.. jah vi q o pessoal nao queh ajuda mto :/

    paulao_jazz
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bbX
    cara, eu faria como o Vern e mandaria fazer a minha guita, vc escolhe tudo.

    mas no caso de vc querer uma Ibanez, eu recomendo as RG's mais toras, japonesas, 470 pra cima, 350GX, 570, etc e tal... E, na minha opinião, se os captadores forem os Ibanez Powersound (PSND), troca mesmo. Se forem os V (V7, V8), testa primeiro antes de trocar.

    anyway, se vc tem grana pra por os dimarzios, demorou.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra (ibanez)