wasting love

    Autor Mensagem
    romulomc
    Veterano
    # abr/04


    galera qual efeito eu uso pra fica com o som igual ao som da intro de wasting love?

    eu toco toco e nunca fica igual =/

    vlws

    romulomc
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    up!!!
    to indo ensaia ajudaew

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    romulomc
    cara , se vc toca normal tipo , soh tu sozinhu nunca vai fika igual pois sao 2 guitas o.0

    Motley Crue
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    romulomc
    qual pedaleira ou pedal vc tem??? procura patchs para ela dessa musica... se o patch estiver certo e vc tiver tocando legal a musica fica praticamente igual, pois algumas partes os dois guitarristas fazem a mesma coisa, outras partes fazem coisas diferentes....

    Lodewijk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara.. o único jeito de ficar igual tocando sózinho é acha um pitch de terça ...

    se vc tivem um pedal ou uma pedaleira que tenha pitch de terça vai da certo.. senão... só com duas guitas..

    romulomc
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara nos tocamos com 2 guitas.. igual tá na tab.. mas mesmo assim fica uma bosta.. =/

    espectro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu ja toquei mto essa musica e fica blz com as 2 guitarra. nessa introdução, cada guitarrista faz uma coisa diferente!!! eh uma harmonia de 3as maiores e menores. p ex. a guita 1 toca a nota mi, a guita 2 vai tocar a sol...
    E-F#-G-C-B-A-F#...
    G-A--B-E-D-C-A.... essas são as notas ae tu vai ter que ver o volume, se eh mais alta ou mais baixa a 8ª

    crina_fod
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    alguem ai sabe alguma dica pra tocar o solo do crazy train.... ow the trooper...

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    alguem ai sabe alguma dica pra tocar o solo do crazy train.... ow the trooper.

    nossa e o cu cas calça?

    vitor
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    the trooper é muito facil cara,treina que vc pega

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wasting love