escala do braço

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04


    ola......tenho uma duvida sobre o braço da guitarra, mais precisamente sobra a escala do braço (bolinhas)....

    minha guita, seu braço, tem bolinhas brancas, é possiveu trocar as bolinhas por um outro tipo de marcação da escala??????????sem ser bolinhas???

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Existe a dente de tubarao e uma otra la q eu num sei o nome, se da pra mudar eu num sei nao...

    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NewBiE

    eu tava afim de tirar a minha ( bolinha ) e por a dente de tubarao

    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    sera q da???

    _SANDMAN_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    da, leva num lithier q ele poe...vai custa o olho da cara

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gjsuzigan, não mudará nada além de estética e você vai gastar a maior grana, mas se está muito a fim e tem dinheiro, vai fundo.

    Dark Angel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pode levar tranquilo num luthier q o cara faz, o bacana é deixar a guitarra com a cara q vc quer!!!

    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    custa quanto + ou -??????

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gjsuzigan

    cara, naum compensa mandar a guitarra pro luthier e gastar uma boa grana só por isso. Espera até um dia q vc precisa fazer outras reformas na guita, como troca de trastes, ai jah aproveita e troca a marcação

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Não sei se dá pra trocar a de bolinha por dente de tubarão não, hein... Tem que ver se a marcação dente de tubarão ocupa o espaço da bolinha...

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu acho que dente de tubarão não dá não. Pode dar aquela marcação de blocos, iguais nas Les Pauls. Eu tava medindo aqui na minha, e parace que uma dente de tubarão não tamparia a bolinha. Aí eu não sei se dá pra trocar.

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gjsuzigan, pode chutar aí uns R$600,00 no mínimo.

    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO


    tudo issu???????? oloco

    HBDBIM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    Acho que a 600 naum chega naum

    gjsuzigan
    c vc mandar em um luthier bom mesmo ele poe qualquer marcaçao pra vc sim, tampa os buracos que vaum ficar na ausencia das bolinhas, mas pra saber o preço só orçando mesmo

    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HBDBIM

    ok.....

    HBDBIM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gjsuzigan
    Tem um amigo meu que pois tipo um dragao na escala inteira coisa mais linda mas nunca perguntei o preco

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HBDBIM
    Isso eh muito loko! Eu gostaria de ter uma PRS Dragon XD

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HBDBIM, você faz idéia do trabalho que dá fazer isso? é um trabalho manual feito com Dremmel, isso sem falar no custo das marcações, que possivelmente teriam também que ser feitas. Eu diria que R$600,00 para um bom luthier seria só a mão de obra para colocação e que no final ia ficar ainda mais, mas para saber só orçando mesmo.

    gjsuzigan, lembre-se que o barato muitas vezes sai caro. Faça orçamento num luthier de verdade e não num curioso.

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    Tem marcações jah prontas no mercado, não precisariam ser feitas, não... E o preço varia de acordo com o material usado...

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro, R$600,00 seria só o preço da colocação que é o que realmente dá trabalho. O luthier perderia fácil de 2 a 3 dias de dedicação exclusiva para fazer isso direito. Lutheir, não curioso.

    Gui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    custa uns 200 pilas...um braço custa 200 pilas(o mais simples)

    yvo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu acho perda de grana.. porque vai ter que furar o braço, ja que o material da escala é colocado dentro... deixa as bolinhas mesmo, e investe essa grana em algo melhor pra guitarra..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a escala do braço