Estudo

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # abr/04


    Gente gostaria de trocar experiências em como é o processo de estudo de vocês, eu sou meio desorganizado e o meu estudo acaba não rendendo muito, eu tenho dúvidas como administrar o tempo, e não sobrecarregar a mã, dando um tempo de descanso , alé de sequencias de exercícios e repertório.


    Obrigado.

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Em que nível mais ou menos tu acha que está?

    Muriciobr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    olha no site do EMT tem uma parte Utilidades, lá tem um cronograma de como administrar seu tempo de estudo.
    site é www.emt.com.br

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    maggie

    Eu toco violão a 12 anos e guitarra a 6, e toco em banda, a minha dúvida é em relação a administração do tempo mesmo, tipo estudo um tipo de exercício, ai depois da uma canseira e eu acabo não fazendo mais nada depois, tem que dar umtempo pra relaxar as mãos, a minha dúvida é nesses itens.

    Obrigado

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Daniel_Barreto
    Eu toco violão a 12 anos e guitarra a 6

    Puxa, tu toca a bem mais tempo do que eu... :)

    Eu sugiro fazer um cronograma como o Muriciobr sugeriu. Ali coloca horários pra aquecimento, estudo da técnica x, técnica y, desaquecimento... e vai mudando a cada dia.

    :)

    _Wander_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Daniel_Barreto
    Tenho o mesmo problema que voce irmão,

    agora eu to organizando meu estudo, mais os cromatismos e palhetadas repetitivos tão regaçando meu braço...

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Muriciobr

    Muito obrigado

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    _Wander_

    Eu sempre começo pelos cromatismos, só que tenho muitos exercícios ai ja viu, se fica 2 horas depois cansa e não estuda mais.

    Se vc quiser trocar idéia o meu msn é danielpereirab@hotmail.com


    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudo