Autor |
Mensagem |
Daniel_Barreto Veterano |
# abr/04
Gente gostaria de trocar experiências em como é o processo de estudo de vocês, eu sou meio desorganizado e o meu estudo acaba não rendendo muito, eu tenho dúvidas como administrar o tempo, e não sobrecarregar a mã, dando um tempo de descanso , alé de sequencias de exercícios e repertório.
Obrigado.
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Em que nível mais ou menos tu acha que está?
|
Muriciobr Veterano |
# abr/04
· votar
olha no site do EMT tem uma parte Utilidades, lá tem um cronograma de como administrar seu tempo de estudo.
site é www.emt.com.br
|
# abr/04
· votar
maggie
Eu toco violão a 12 anos e guitarra a 6, e toco em banda, a minha dúvida é em relação a administração do tempo mesmo, tipo estudo um tipo de exercício, ai depois da uma canseira e eu acabo não fazendo mais nada depois, tem que dar umtempo pra relaxar as mãos, a minha dúvida é nesses itens.
Obrigado
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Daniel_Barreto
Eu toco violão a 12 anos e guitarra a 6
Puxa, tu toca a bem mais tempo do que eu... :)
Eu sugiro fazer um cronograma como o Muriciobr sugeriu. Ali coloca horários pra aquecimento, estudo da técnica x, técnica y, desaquecimento... e vai mudando a cada dia.
:)
|
_Wander_ Veterano |
# abr/04
· votar
Daniel_Barreto
Tenho o mesmo problema que voce irmão,
agora eu to organizando meu estudo, mais os cromatismos e palhetadas repetitivos tão regaçando meu braço...
|
# abr/04
· votar
Muriciobr
Muito obrigado
|
# abr/04
· votar
_Wander_
Eu sempre começo pelos cromatismos, só que tenho muitos exercícios ai ja viu, se fica 2 horas depois cansa e não estuda mais.
Se vc quiser trocar idéia o meu msn é danielpereirab@hotmail.com
Valeu
|