Black sabbath no Ozzfest 2004

    Autor Mensagem
    pedrosabbath
    Veterano
    # abr/04


    Rumores cada vez mais fortes dão conta de uma possível reunião do BLACK SABBATH no Ozzfest deste ano, ainda mais que, perguntado sobre o assunto, o guitarrista Tony Iommi afirmou que "estão de fato havendo negociações neste sentido, mas por hora ainda não há nada de concreto." Penso que seria maravilhoso, e no fundo gostaria de ter participado das edições anteriores, mas infelizmente não pudemos fazê-lo". Seja como for, algumas fontes indicam que caso isto venha a acontecer, a banda não seria uma atração a mais no evento, mas sim que tomaria o lugar da apresentação de Ozzy, com o vocalista reassumindo o posto. E em 27 de abril, junto ao esperado box-set "Black Box: The Complete Original Black Sabbath (1970-1978)", vai sair também um novo single de "Paranoid" / "Iron Man", .

    Sabbath pra sempre !!!!!!

    pedrosabbath
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vamos aproveitar essa grande volta!!!!
    fãns do sabbath postem so pagação de pau pro caras ...os bixo são foda !!!!!

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Muito foda!!!

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tomara msmo que eles voltem a tokar...vamos ter qm sabe novas musicas deles????issu c eles voltarem....

    pedrosabbath
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Novas musica n~sei cara..tipo so vão relembrar os velhos tempos

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mais c axa q os fas num vaum pedir???c axa q c pedirem eles num vaum cria???pedrosabbath

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    se eles voltarem tem q ser com um album novo a lá masters of reality

    Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ROU!

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    uou BS RLZ...Ozzy comanda,,,hehehehe \o/

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu como fã número 1 do Sabbath no Brasil e de quebra xará do pedrosabbath fico exultante com a notícia mas não me iludo quanto a volta em definitivo do velho mastigador de quirópteros ao posto de vocalista da banda formada por Iommi, Butler e Ward. Ele deve no máximo tocar no Ozzfest (se tocar) e depois uma breve turnê que infelizmente não incluirá o Brasil. Se eu estiver errado ficarei felicíssimo mas não creio.

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    tomara q vc esteja errado cara....black sabbath tem q volta pra gravar novos cds d sucesso!!!

    7543
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    black sabbath eh foda!!!
    rlz!

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Muito tesão isso, tomara q eles façam esse show.
    Mas eu vou ser sincero, não espero nenhuma música ou cd novo deles, até pq o modo q o ozzy passou a cantar a partir do 4º cd da carreira solo mudou muito em comparação ao black sabbath e aos 3 primeiros cds dele.
    Mas mesmo assim, esse show vai ser muito foda, vamos torcer pra q de certo

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Fodasso!

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    caiohleal
    eh issu ae...mais eu ainda tenhu esperança q ele volte a ser akele compositor do black sabbath, e q criem musicas novas...

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o ozzy ñ deve nem saber escrever mais

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DeFoDoN, infelizmente não creio nisso porque o Ozzy tem uma carreira de sucesso hoje e não abrirá mão dela, mas ainda tenho (poucas) esperanças de uma turnêzinha que inclua o Brasil. Eu assisti ao Ozzy no Rock In Rio I e num Monsters e o Sabbath no Monsters e na turnê do Dehumanizer e tava na hora de eu conseguir ver os dois juntos. Será? :o)

    Ice Bergh
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eletric Funeral!
    O que falar dessa musica??
    Sabbath? Que saudades...

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pq não existem mais bandas que fazem algo como "Into The Void"? =/

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eles vão se juntar e tocar todos os sucessos de heaven and hell,mob rules e dehumanizer auhahuahua

    graveheart
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pow acho difícil q, se eles forem no Ozzfest mesmo eles toquem alguma coisa nova.. apesar de eu ter lido a um tempo atrás uma entrevista do Ward em q ele dizia ter fitas com cerca de umas 60 músicas inéditas e q os outros integrantes tbm tinham.. é esperar pra ver.

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro, porque o que vende hoje são garotinhos bonitinhos fazendo musiquinhas sempre iguais (e chatas) que tem peso e misturam rap junto. Toca no rádio, todo mundo compra e chegam até a achar que os músicos são grande coisa. O produto padrão fabricado pelas gravadoras hoje é esse e qualquer banda nova que faça um som diferente disso não se encaixa. Imagem e atitude pasteurizadas segundo os padrões do mercado (ditado pela mídia) vendem mais do que a música em si.

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    caiohleal
    huahuauhahua
    CORVO
    qm sabe ele naum abra mão e venha fazer novas musicas e turnes q inclua o Brasil!!!

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    Vc tah nervoso?
    huahuahuauuhahuahua =P

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    caiohleal
    uhahahahua
    CORVO
    sei lah.....eu ainda tenhu esperança!!!!

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DeFoDoN, acho mais fácil o Eurico Miranda virar flamenguista, mas sempre há esperança. :o)

    Leandro, tô não... (com sotaque baiano) :op

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pedrosabbath

    Onde você viu essa informação ?

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    huahuahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black sabbath no Ozzfest 2004