\o/\o/\o/\o/

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # abr/04


    descobri agora a pouco que a minha velocidade tah aumentando... sabem akele lick classico?(vo por em lá menor ai)


    e-------------10-----------|--------------------------------
    B---------10------12--10---|----------------------------------
    G--12b14-------------------|-(repete infinito)--------------------------------
    D--------------------------|------------------------------
    A--------------------------|------------------------------
    E--------------------------|------------------------------


    hj de tarde tava tri lento .... agora tah mais rapidinho \o/\o/\o/\o/ eu sei que nao eh grande coisa... mas pra mim eh um avanço

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas é assim mesmo, e se vc persistir aumenta mais ainda.
    Eu já to quase conseguindo tirar um lick do Malmsteen na velocidade original, mas eu tive q começar numa velocidade mais abaixo q a normal e ir aumentando aos poucos.

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu tô quase conseguindo tirar esse lick na velocidade normal da música Mr. Crowley. \o/\o/\o/\o/\o/

    king_arthur
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o pior eh que eu jah tinha ate perdido as esperancas de ser rapido... pq eu fazia fazia e fazie exercicios e nao adiantava... acho que treinar a musica (ou o lick nesse caso) mais pra se divertir eh melhor pq fica mais descontraido e se treina melhor.... meu treino vai ter que ser assim : lento e descontraido, quase relaxado....

    meu professor que me aguarde

    Dave Murray
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ae vei.. legal q c tah evoluindo.. o lance eh ralar mesmo... com treino consegue-se tudo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original