Loja especializada (poser): plumas e paetês

Autor Mensagem
HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04


Ae pessoal, toco guitarra e me amarro no estilo hard 80 e gostaria de saber se vcs sabem de alguma loja no Rio de Janeiro q venda coisas como plumas, paetês, plataformas altas (mais de 10 cm), e calças de couro. Além de me amarrar nesse estilo, quero comprar esses itens pois eles geralmente são obrigatorios para fazer parte de bandas desse estilo. Se vc não se vestir a caráter, não entra.
Alguém pode me indicar?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


ninguem sabe?

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Um sex-shop?
Ou uma loja que venda artefatos de Drag Queen.

Sei la ... é estranho isso.
Precisa mesmo? eheh

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

Sei de duas bandas em q esses itens são obrigatórios...!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

Isso sem contar o batom, blush, sombra, maquiagem, brilho... mas isso é facil de arranjar

Amaury
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, vai no centro da cidade q tu encontra tranquilo... lá tem vários brechós onde tu acha qualquer tipo de roupa.

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Cara... mas eu acho que tu está falando então de um estilo MUITO ANTIGO de Hard Poser que foi abandonado rapidinho até pelos seus expoentes da época... Para citar um exemplo: O próprio Poison vai nessa onda de se vestir quase de mulher só até o Open Up And Say Ah... do Flesh and Blood para frente tu pode ver que eles continuam dentro da estética do hard, mas sem esses extremos de viadagem... Vão cair naquele visual mais clássico de bota country, jeans rasgado, camiseta JackDaniels ou camisa meio aberta... que, particulamente, eu acho bem mais bacana do que aquela coisa drag queen... mas sei lá... tu que sabe.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Amaury

valeu o toque cara, realmente deve ser impossivel encontrar peças desse tipo novas, só em brechó mesmo.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Fencer

Cara, eu tb acho este estilo menos "drag queen" mto legal, mas a proposta de boa parte (para não dizer a maior) das bandas cover é usar este visual "antigão". Eu acho um pouco exagerado se vestir de "drag", mas curto muito "hair spray". Tb acho maneiro umas paradas tipo calça jeans com um lenço amarrado na altura do joelho, um lance mais Bon Jovi e tal...

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Pois é... na real eu estou pensando em repertório... porque eu acho que na era de ouro do hard mesmo isto já estava em desuso... uma banda se veste assim para tocar o que? Poison do início da carreira... Cinderella, talvez? Pra te ser bem sincero não me ocorrem muitas bandas nesse visual... quem mais?

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Tem outras, do tipo :

Firehouse
Warrant
Tesla
Tuff
KERI KELLI
Murder Dolls
Love/Hate

e tem umas outras que eu nao lembro no momento.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Fencer

O Twister Sister tinha esse visual mais antigo, alías, creio q eles foram a banda q mais levaram isso ao extremo! hehehehehe. Alías, eles naum vir no Brasil em agosto!
Mas realmente, acho q muitas bandas boas de hard não abusavam no visual (Dokken (tirando uns excessos do Don Dokken), Winger, RATT...)

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


serio que vai ter twisted em agosto veio?

formação original e os caraio?

jay jay, eddie, dee snider etc?

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

Não, cara. Tenho que discordar de ti. Firehouse, Warrant e Tesla não eram dessa vertente drag. Desde os primeiros álbuns o visual desses caras sempre foi aquela moda hard mais discreta (se é que exsite!). Eles vinham na mesma linha Bon Jovi, Winger, Dokken, DangerDanger, Tora Tora, White Lion... alguns excessos, claro... mas sem plumas e paetês. Esse visual realmente me leva pra Poison do início, Twisted Sister, e até aqueles pirados do Sigue Sigue Sputinik...

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco

Vai ter sim, mas acho q só em São Paulo, no Olímpia.
Qto a formação, eu naum sei se vai vai ser a original...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Fencer
Ah sim, tá certo.
Mas era tudo da mesma laia.
O visual era só um pouco mais comportado mesmo.

Twisted Sister e Poison eram fanfarrões. Já esses outros que eu citei eram mais "romanticos"

Pelo menos eu acho eheh.

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
e ai, vai sunga de lantejola na visual ?

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

Pois é aí que a gente está tentando dividir as linhas... os caras que pareciam uns travestis dos outros. E eu só estava tentando dizer pro HARD_ROCKEIRO que o repertório para uma banda de hard provavelmente inclua muito mais coisas dos tempos sem purpurina... Acho que uma banda nesse visual que ele quer pode correr o risco de ficar meio limitada.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

do caralho eu sou de sp

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


JediKnight

hhahahaahahahhhahaah...
só calça de couro!

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Putz, se tiver show do Twisted Sister aqui em SP eu vou ...
Tá confirmado que vai ser em agosto?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco

sou do rj...
onde ja se viu eles naum passarem pela segunda maior cidade do Brasil???
culpa dos produtores cariocas... mas sem crise, estou até pensando em ir à SP pra ver o show

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

ta confirmado

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


vem sim pq vaoi valer a pena

qdo eu ouvir we're not gonna take it eu vo bater a cabeça no palco igual no clipe

fora i don't wanna grow up, que eu sempre quis que tocasse no filme sobre a minha vida uahaa

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

se bem q o Winger tem um pouco de fanfarronice (Seventeen)

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
ahahahahahah


orraa véio ... sua cidade ta foda ... granada e tal ..

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Fencer

o ideal seria uma banda q tocasse musicas das duas vertentes do Hard, pois as duas saum maneiras... acho q a questão do visual exagerado é mais para aparecer mesmo, ter mais destaque nos shows e tal...

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


JediKnight

Rio é a cidade mais violenta do Brasil...
saiu uma estatistica q diz q São Paulo tem 114 assassinatos entre 100.000 habitantes por ano. O Rio tem uns 180... hehehehehe
A Rocinha tá esse caos pq fica do lado do bairro mais rico da cidade. Isso faz com q o faturamento seja mto alto com venda de droga (o pessoal cheira e fuma d+). Ai rola uma disputa entre quadrilhas para dominar a favela.

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
vc devia ter comprado na epoca do carnaval q vende mto esse tipo de roupa

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
é complicado né velho, ai é td misturado, em sp, de certo modo a violência nervosa mesmo fica longe dos bairros da classe média e tal ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja especializada (poser): plumas e paetês