guitar fx box!!!! me ajudem

    Autor Mensagem
    Gtigax
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Gtigax


    ae gente! bom, como eu inda naum consegui a grana pra comprar uma pedaleira decente, eu to usando esse guitar fxbox aki no meu pc, soh q eu naum sei pq q o som da guitarra soh sai na caixa, depois q eu toco, com uma margem de erro de 1 seg mais ou menos... e qdo eu ligo os efeitos fais um chiadao do cacete... me ajudem a configurar ou me falem um programa melhor por favor!

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara , eu gostava do fx box , mas agora tah saindu com uns 2 segundus de atrazo o som nao sei pq , jah mexi em tudu , pior q nu meu pc velhu saia imediatamente o som , agora eu to usando o Revalver q eh bom tb :]

    Gtigax
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mais ele tem quais efeitos??? tem distorçao, chorus, whawha, flanger, tremolo?? eu jah ouvi falar, soh q eu naum sei se ele tem todos esses efeitos, entende?? se tiver, eu vo pegar ele...

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem

    KingMatrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu to usando esse guitar fxbox aki no meu pc, soh q eu naum sei pq q o som da guitarra soh sai na caixa, depois q eu toco, com uma margem de erro de 1 seg mais ou menos... e qdo eu ligo os efeitos fais um chiadao do cacete... me ajudem a configurar ou me falem um programa melhor por favor!
    Esotu revivendo este tópico pq estou com este mesmo problema, eu baixei o revalver só que o som ficou horrível e no fx box o som está melhor, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar fx box!!!! me ajudem