Guitar Duel From Crossroads, e mais ...

    Autor Mensagem
    SlaxL
    Veterano
    # abr/04


    Tp ... to com uma duvida meio boba, mas graças a uns amigos eu fikei confuso agora ...
    Quem duela com o Steve Vai no filme "Crossroads" ?
    Stevie Ray Vaughan ou Eddie Van Halen !?
    Eu achava q era o SRV mas ai um colega meu falo q era o Eddie .. agora num sei mais ...
    E .. alguem sabe onde pego a tab do ultimo solo do "Daniel San" ?.. q ele toca uma musica do Beetoven eu acho ...
    E aproveitando o topico ainda ... pra quem curte SRV , dah umas dicas de musicas lokas dele ... vo num ensaio com a banda .. e a gente vai tocar soh SRV ..
    tenho algumas aki no pc jah: "Crossfire", "Let me Love You Baby", "Little Sister", "Love Struck Baby", "Red House", "Tell me", "The House is Rockin'" e "Blues at Sunrise(With BBKing)" ... se alguem souber de mais umas musicas lokas dele, ajuda ae ...
    Flws ...

    cecel15
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Crossroads -> usa a busca...tem muito tópico sobre isso ;))
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=40603
    Já sobre o SRV...o cara toca muito...tem uma musica "'alguma coisa' mood"...o pessoal aki do forum conhece...postem ae!

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh o Ry Cooder.....mestre do slide....

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Homem Cueca

    Cacete ... agora eh o Ry Cooder ... =P ... jah num sei mais nada ..

    Postem umas musicas do SRV ai plz ... o ensaio eh sabado .. mas ainda tenho q tirar as musicas

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    toca little wing com o srv e quem ouvir vai chorar,cold shot tbm eh uma boa pedida,love struck baby,rude mood,pride and joy,life by the drop etc

    domy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pra quem naum sabe, Ry Cooder foi quem fez a trilha sonora do filme "Crossroads". eh ele quem duela, pelo menos nas partes de blues. ele toca tb todas as partes em que o "Eugene" finge q toca no fime (Eugene eh o nome do personagem que tal Daniel San interpreta no filme). o solo final eu ja naum sei se eh ele mesmo q faz.

    PVboromir
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ou kras foi mal msm tah usando esse topico pra outro assunto mas eu naum sabia q soh podia fazer um topico por dia agora....
    mas eu soh queria saber c alguem tem o video do angra tocando number of the beast pra me passar.. e c naum tiiver sera q alguuem poderia me falar onde eu arrumo?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SlaxL
    bom pra acabar com as duvidas...
    o Ry Cooder eh o responsavel por toda a TRILHA SONORA do filme e a ideia do filme eh dele tb, no duelo de guitarras no final do filme o VAI duela com o Vai mesmo, bele?
    espero que naum apareçam outros guitarristas q duelem com o VAI.

    :-)

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e a tab vc pode pega no mysongbook

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e a ideia do filme eh dele tb

    a historia do crossroads é uma lenda do blues americano

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ae .. valeu msm todo mundo q ajudo ae ...

    FDG
    Soh .. valeu cara ... vo baixar elas e tirar ... acho q agora tah com bastante musica jah do SRV .. vlw

    E uma dica ... tem uma banda Brasileira de Blues ... chamada "Celso Blues Boy" q eh EXCELENTE ... baixem a musica "Mississipi" (se acharem, pq eh dificil) .. a musica tb conta a historia de Robert Johnson ... msm historia de "Crossroads" .. mto boa a banda ... (eles cantam em portugues msm) .. baixem ae .. vale a pena pra quem curte Blues..

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o solo final eh o Vai msm qm faz....

    Marcio Filho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu quero a tab da Eugene, alguem tem???

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    As minhas musiks preferidas do SRV, sao:
    The Sky is Crying
    Lenny
    Hey Joe
    Pride and Joy
    They call me guitar hurricane
    Still Got the Blues
    Couldn't Stand the Weather
    Crossfire
    Hound Dog Man
    Matchbox Blues

    E a versão de Voodoo Child eh claro!

    00F Rocker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RATM
    eauheau still got a blues eh do gary moore


    SRV EH LINDO!!!!! HEAHUEUAHU TO FALANDO DA MUSICA..EU ADORARIA IR ASSISTIR UM SHOW DELE NO MOCAMBO E TOMA UMA TEQUILA

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RATM

    Ae .. valeu cara .. ajudo mtoo ...
    to com umas 30 musicas do SRV aki no meu pc agora .. =P ... vlws ...

    OBS: TENTEM OUVIR "CELSO BLUES BOY - MISSISSIPI" ... conta a historia do Mr. Robert Jonhson ... em portuga ... sem falar q a banda eh exelente

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    curto blues e n sou fa d SRV, prefiro john mayall e buddy guy..

    babirondo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acho q o q aquele garoto toca naum eh bethoven naum.... acho q eh o 24º caprice de paganini.... eu acho o som eh muito parecido

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É o Vai contra ele Mesmo

    Vai X Vai

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    alguem tem a "legenda" do filme crossroads inteiro? ou um video de todo o filme em portugues? num aguento mais assistir tudo no ingreis...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Duel From Crossroads, e mais ...