Wohooo! Tô devolta!!!

    Autor Mensagem
    Errol
    Veterano
    # mar/03


    Argh, finalmente minha mudança acabou, ja instalei o pc e agora a internet!!!! WWWOOOOOOHHOOOOOOOOO como é q vcs tão galera!??

    Aee, tô vendo que o site não é mais do Globo.com.. 3 matérias novas no BioGuitar.. aee, como é q tá aquela música que vocês estavam fazendo???

    Kralho, 2 meses sem entrar no CifraClub, entrei até em depressão profunda, tive que tomar alucinógego...aehauheuaheuaheauheaue fui em São Paulo, kralho quase me gozei andando na Teodoro Sampaio, meu sonho é morar lá... e vocês já escolheram os Administradores do Fórum? Ficou massa aquele fórum de Amplificadores... É isso aee porr*!!!!! CIFRACLUB ROX A LOT!!!

    Então é isso aee! E agora um trecho do Steve Ray Vaughan: "Percebi como fazer a guitarra rosnar. Coloco na posição do captador do meio, giro o botão de tonalidade para baixo, agarro-a pela alavanca e chacoalho-a no chão. A Stratocaster é bem forte - não recomendaria isso para quem tem uma ES-335!"

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    a velho, finalmente, como ce ta, num mudou mta coisa, só uns topicos novos, seja bem vindo de volta a casa...

    a musica ta meio parada, agora o samuel ta mais rigido com a zuera, mas ta tudo em cima, entrou bastante gente nova, ta uma maravilha isso...

    huahahaha...

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pow tá td tranquilo aqui, foda que nessa porr* de cidade só tem Forró, axé, brega... é uma merd*... mas teve um show massa do Shaman uns dias atrás, já conhecí uns caras aqui que tocam guitarra e tals...

    Ps.: AEEE!!! ESSE LANCE DA JANELA DO FÓRUM SÓ ABRIR PELA METADE TÁ UMA DROGA...

    Ps2.: WOW, 800 PESSOAS REGISTRADAS! É MUITO DESOCUPADOS PRA UM FÓRUM SÓ...

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    c ta morando onde agora??

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    São Luis no Maranhão

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Poor* aqui num têm internet à rádio agora têm que usa pouco o PC... tô indo nessa, de madrugada eu apareço aee...

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Nossa... Maranhão? uahahahaha... pertinho pertinho, hehehe...

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Errol:

    1) Janela só abrir metade? Como assim??
    2) Cifra Club nunca foi da Globo! :o)

    [ ]s!

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    POW CARAS FINALMENTE!!!CHEGUEI A FAZER UM TOPICO PRA SABER OND C TAVA!!! MLK!!! VALEU!!! SEJA BEM VINDO D VOLTA!!!

    AH, FOI VC Q COMPROU UMA IBANEZ E UM MARSHALL???

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    bem vindo de volta kra

    Eduardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Qto tempo em

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    admin - Mas tinha aquela propaganda escrot* encima.
    Quando agente clika no link da página pricipal pra acessar o fórum, abri uma janela pela metade que num dá nem pra diminuir nem pra aumentar...

    fear_of_the_dark - Fui eu mesmo!

    Ps.: Quem era mesmo aquele cara que tava querendo comprar uma Ibanez? Era Fábio ou Eduardo?

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hm... q modelo da ibanez? é boa??

    valeuuu

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Errol: qd vc abrir o forum pela metade, aperta Ctrl+D pra ele ir pros bookmarks, ae depois vc entra pelo Favoritos... q vai aparecer a tela toda... ou entao usa esse endereço: http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php

    Boa Dica admin, muda (ou pede pra mudarem) o link para o forum, aquela janelinha do javascript é um saco!

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    fear_of_the_dark - GRX 70L, não é top de linha nem tem Floyd-Rose mas da pra tirar um som massa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wohooo! Tô devolta!!!