admin

    Autor Mensagem
    xande
    Veterano
    # mar/03


    nó vei, cóe, num me bani naum mas vo te mandar uma real
    tu ta muito abusado, fecho o topico do kra e ainda disse q vai banir ele só pq falo dos mamonas, tem muita gente como eu q curte vei, td q vai contra seu gosto vc corta, se liga aí vacilão

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    quem cordena o forum é ele...se ele quer fazer isso ele faz ue...
    usa o forum e naao reclama...ffooda se se ele baniu o cara ou fecho o topico...
    usa e calaboca....o forum é um dos melhores q eu conheco...

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    e vei, nm viaja naum otario

    Cristina
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    xande
    Não vai armar barraco à toa... tudo bem o cara gostar de mamonas mas abrir um tópico só p/ falar q vai passar no Faustão...

    Leandro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Mas tem vários tópicos assim, Cristina. Quando ia ter um show do Jaco não sei onde fizeram a mesma coisa, mas o tópico ficou lá. Ou fecha todos ou não fecha nenhum. O admin não pode selecionar os tópicos pela vontade dele, assim como ele coloca a tablatura de músicas de funk q ele já falou q não gosta.
    Mas tb não estou certo do pq dele fechar o tópico e ameaçar banir o cara... achei uma atitude sem motivo.

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo pode ele pode, se quizer ele pode fazer oq quizer, como oo max falo ele fez um excelente forum pra gente kra, realmente a gente tem q ficar muito agradecido mas ele devia manerar um poco, to só dando um palpite, aqui elee tem direito de fazer oq quizer

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    xande: link CONTATO do site, povo... link CONTATO!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a admin