GuitarPlayer, GuitarClass ou CoverGuitarra???

    Autor Mensagem
    Reverbman
    Veterano
    # abr/04


    Eu ja assino a GuitarPlayer, mas to achando que ela tem muita propaganda e poucas transcrições... Vocês acham que valeria a pena trocar por alguma desta duas ou outra???

    Reverbman
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pra falar verdade assinei a GuitarPlayer mais pelo encordoamento Dean Markley que eles estavam dando pra quem assinasse... Essas promoções que acabam convencendo a gente a comprar o q desconhecemos. Acho que mais uma vez fui enganado pelo mundo capitalista

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A melhor é a Guitar Class... em segundo vem a Cover Guitarra... e a pior é a Guitar Player, q quase naum vem com lições e tem mta propaganda.

    i am
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A guitarplayer é uma revista destinada a novidades, teste de equipamentos, entrevistas e muita propaganda. ja a coverguitarra é a revista q so tem propaganda e coisas idiotas. A guitarclass é uma revista destinada a estudo.
    A mais completa é a Guitarplayer, a pior é a cover guitarra e a melhor na minha opiniao é a guuitarclass.

    Reverbman
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Além destas tem alguma outra?

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Só conheço estas... as outras só saum akelas com cifras de Legião, Nirvana...

    Reverbman
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vc esta falando daquelas revistinhas estilo "Violão e Guitarra"? que vem cifragem com acordes naturais para violão?? Tenho uma coleção delas... Quando eu estava aprendendo a tocar violão eu comprava umas tres toda semana. Hoje com o avanço tecnológico eu pego as letras cifradas e tabluturas do cifraclub. Já tenho 845 documentos contendo cifras e tab.
    Eh, acho que a revista que mais vai me valer eh a GuitarClass

    Reverbman
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vc esta falando daquelas revistinhas estilo "Violão e Guitarra"? que vem cifragem com acordes naturais para violão?? Tenho uma coleção delas... Quando eu estava aprendendo a tocar violão eu comprava umas tres toda semana. Hoje com o avanço tecnológico eu pego as letras cifradas e tabluturas do cifraclub. Já tenho 845 documentos contendo cifras e tab.
    Eh, acho que a revista que mais vai me valer eh a GuitarClass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GuitarPlayer, GuitarClass ou CoverGuitarra???