Cordas

    Autor Mensagem
    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # abr/04


    Pow comprei a guita faz pouco tempo ai em pouco tempo a "mizinho" arrebentou, pow normal, ai comprei um encordamento novo(D'ario, eh assim q escreve?) ai em 3 dias a "mizinha" arrebentou de novo, o q sera? Tava pensando q poderia ser a ponte q ta tipo cortando a corda pq as duas vezes foi no mesmo lugar, lah na ponte. Q q seis acham.

    Obs.: Eh uma Dolphin Les Paul

    Devul
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kra as vezes pode ser a qualidade da corda pq nunca ouvi falar ou ate msm a ponte

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ow o nome da corda eu ecrevi errado eh tipo dadario( eh assim q se fala, eu acho).

    driveguy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pode ser q tem alguma coisa, ou uma pontinha nos carrinhos, aí isso corta a corda

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh pode ser sera q eu devo lixar, tipo passar uma lima, colocar um papelzinho pro cima soh pra proteger a corda

    eiji
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu soh uso corda d'addario e 09 ainda... naum acontece isso naum ... a corda eh mto boa

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    intaum eu ouvi fala muito bem dela, a mimha tbm eh 0.9, deve ser na ponte mesmo

    algo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    leva num luthier

    Devul
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    essa corda e boa ja ouvi dizer dela sim kra e eu tb sou uso corda 0.9 da gianinni e nuca pocou nada assimd essse tipo deve ser na ponte msm

    i am
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    passe pó de grafite no lugar onde a corda esta tendo atrito, quanto a corda recomendo "Dean Markley" ta na faixa de R$25.00, se estiver caro use um encordoamento mas acessivel tipo NIG. a D'adario nao recomendo.

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qualguitarraeucompro

    BEM, PODE SER QUE SUA PONTE OU BRAÇO ESTEJA DESREGULADO, ou o que o I AM falou ai mesmo!!!

    te recomento vc usar giannini ou ernie ball e se for usar da d`ario, use um encordamento mais grosso no caso a 0,10 ou 0,11 sacou!!!

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    i am


    pq naum recomenda kra? eu axu mto boa a minha 0.11

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    Joe Pass

    Tu curte George Benson?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    qualguitarraeucompro

    Isso é rebarba nos carrinhos. Passe uma lima-agulha no carrinho e depois enrole uma lixa de grão 400 em um palito pra polir... já era... nada de luthier $$$

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroPanucci

    george e massa em

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroPanucci

    ahan!

    i am
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joe Pass

    ja experimentei varios tipos de encordoamento (Fender, D'addario, Gibsom, Dean Markley, Ernie Ball, Giannine, NIG, entre outras q nao lembro), porem nao gostei da D'addario, achei a vida util dela meio curta em relacao as outras, perede o brilho muito rapido. Cara o melhor encordoamento q ja usei foi Dean Markley, nao lembro o modelo mas é uma q tem a caixinha azul. agora quando to sem grana uso NIG mesmo.

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nunca comprei essa dean markley

    eu gostu da D'Addario.....+ da proxima vo testah essa aih =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas