Autor |
Mensagem |
niredsystalaringologista Veterano |
# abr/04
E ai pessoal. a quanto tempo. queria uma ajuda de vcs sobre o programa q uso para gravar minhas musicas o cool edit
e o segunite:
toda vez q vou colocar uma base cm o violão para meus solos de guitarra o som das tres cordas mais graves (E,A,D) sai insuportavelmente grave chega a balançar a mesa aki de vez em quando. som feiaum mesmo. eu gravei uma musica com uns micro arpejos e fui colocar a base no violaum como ja disse., mas por mais vezes q eu tentasse gravar(com microfonr perto, ou longe, com ambiente todo fechado ou abertoetc) só saía o grave feio.
o da guitarra tb naum ta muito legal naum. mas ta menos pior. bom o q eu devo fazer?
|
# abr/04
· votar
ah sim.
Minha placa e onboard isso deve influir muito tb ne. e como falei uso um microfone para gravar. sera q o problema ta nele? ou isso e normal? ou tem q usar algum recurso do programa?
espero q alguem tenha alguma resposta. agradeço desde já.
amanhã venho ver esse topico de novopa conferir. se ninguem q entrar aki hoje saber eu dou um up amanhã pa ver se dou mais sorte valew ai
|
# abr/04
· votar
up esperançoso. e indo dormir
|
# abr/04
· votar
mais uma tentativa de desespero
|
ziotti Veterano |
# abr/04
· votar
up pq eu tb kero sabe
|
# abr/04
· votar
vlw. mas um desesperado ahehhahea
tamo mal
vou ver se arranjo o imeio do davemurray o moderador foi ele quem recomendou o programa. ele faz boas gravações com ele deve saber o problema.
|
# abr/04
· votar
vlw. mas um desesperado ahehhahea
tamo mal
vou ver se arranjo o imeio do davemurray o moderador foi ele quem recomendou o programa. ele faz boas gravações com ele deve saber o problema.
|
ziotti Veterano |
# abr/04
· votar
niredsystalaringologista
como dizem: a esperança é a ultima que morre...
up!!!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# abr/04
· votar
so mais um up
|
1o0 N0ção Veterano |
# abr/04
· votar
ah ... up ae pq sei la
|
# abr/04
· votar
vhhe, vlw mas acho q naum vai adiantar muito naum.
|