Video Aula Harmônicos by Alan Matos

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


HeavyMetalMan

heehhehe, valeu "tiu" !!!

bdecimo
Veterano
# mar/04
· votar


porra..vou ter que arrumar uma guita com alavanca agora...

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


bdecimo
memo problema q eu veio?! aHUAhuaHU

bdecimo
Veterano
# mar/04
· votar


me amarrei nessa tu a distorção e esses efeitos...
qual digitech que vc tem??

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Alan Matos

Apesar de ultimamente o clima ter ficado meio pesado por aqui, este fórum ainda tem um conteúdo de primeira. Isso aí velho, sempre contribuindo com material de qualidade e de grande interesse de todos. Parabéns, mais uma vez!..;-)

bdecimo
Veterano
# mar/04
· votar


porra... é por culpa de guitarristas que nem vc qu eu me sinto mal...naum sei tocar PORRA NENHUMA..

heheh..mas to zuando.... vcs são um incentivo enorme pra nois, meros mortais!!!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Alan Matos

Neste último "harmônico diferente" você está me devendo uma corda Si, falou!!! he he he!

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


AE Alan Matos
sempre colocando conteudo bom pro pessoar!!!
faiz um vídeo de técnicas pouco utilizadas!!!
seria uma boa...por exemplo os harmonicos com tapping do van halen ou bend com tapping tmb,etc...

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar


AHuiHAuihIahIAH



estourei a mizinha fazendo o "armonico diferente"

isso pq eu tava fazendo na corda Sí! AhUIHiHaihAIh

ja tavam veia as corda msm por isso quebro.....


AE TIO !!!! CULPA SUA!!!!

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


pows.. geral estorando as corda ai... vou pegar o video pra estorar a minha tbm.... =]

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray



É LEGAL MÓ CARA QUE EU NAUM ESTOURAVA CORDA!

o jedi disse p/ mim comprar outra marca la uma importada mais cara que ele usa, mais é fóda minha guitarra é chata p/ caraio trocar de marca significa regular ela toda de novo vai ser um saco!

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


ah, agora vi.. esse lance de ficar puxando a corda pra fora do braço eu jah tinha feito.. mas n costumo usar mt seguido.. jah fiz isso altas vezes e nunca estorei uma corda fazendo isso...

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


eu jah tinha visto o Edu Ardanuy faze esse harmonico diferente aew mas nem sabia o q q ele tava fazendo agora ta explicado...

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


bdecimo

Uso uma RP2000 cara.


LeandroPanucci

Valeu cara, acho q só depende da gente mesmo pra ter um fórum legal. Pelo jeito vou ter q comprar cordas pra todo mundo hehehehe.


bdecimo

Valeu cara!!


Homem Cueca

Valeu cara!! O lance do bend é só dar o bend e depois o tapping harmonic. Vou fazer um com técnicas mais específicas depois pode deixar.


Seu craison

:) culpa do tio nada hehehehe

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Po Alan valew msmo cara vc tah dando uma puta ajuda pra quem num manja ainda, seus videos estaum sendo muito uteis pra mim cara...continue assim velho...

Fabão
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
dahora o ultimo harmonico, depois eu tento aki, ae, kd o video do jason becker - serrana que vc ia grava hein mano??? hehehe

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


felipe_hendrix

Valeu cara!!!


Fabão

Calma né hehehe eu disse que estava tirando ainda heehhe

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/04
· votar


Grde Alan ... Mto Didatico teus videos, e isso q ainda compenssa nesse forum cheio de viadices de brigras escrotas ... Que ampli tu usa cara ??? Teu timbre e animal ... Qto ao harm do Ardanuy, e so puxar as cordas ou devo fazer mais alguma coisa ... To cum poko de receio pois minha Floyd e travada ... os outyros ja consseguia fazer antes ... So esse q tenho duvida !!!

Abrax e continue assim !!!!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Arpeggios From Hell

Valeu cara. Tenho um Meteoro Vulcano, vê no vídeo que eu faço assim:

- Dá um slide começando lá pela casa 5, aí vc já segura a corda com a unha do dedo anelar e puxa a corda pra fora lá pela casa 13. Não precisa ter medo nào, no começo eu tbem tinha mas não tem erro nào.

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/04
· votar


certuuu velhinho (sem maldade) .... Vo tenta ...
Mtos harm pra nois !!!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Arpeggios From Hell

heheheheeh acho q to velho mesmo ehehheeh

manda bala cara

edhunterbr
Veterano
# mar/04
· votar


Mto bom os vídeos, parabéns kra! Mtas técnicas q eu num conhecia... Esse eskema de harmônico por intervalo eu num sabia... Num manjo teoria mas deu pra entender legal! Mto boa essa videoaula totalmente brasileira, huhu! Com direito a R puxado! C toca com algum caipira? hahaha, zuera! Valewz!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


edhunterbr


hahaahahahahah além de tiu agora sou caipira hahahaahahahah.

Valeu cara!!

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
Humm...
treinou as pentas em rapaz, fez bem a lição de casa :].

Mulecada, quem gosta gosta de harmonicos (não é mto meu caso), larguem de ser preguiçosos e estudem as hienas! Como diria Véi Angelo, pratiquem, pratiquem e treinem!

Nada de especial observem as hienas e ficarão surpresos, e vão ver que tudo não passa de míseros gritinhus 0_0.

Parabéns garoto.

A[]s,

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


canilupi


hahahahaahahahhah a melhor resposta sem dúvida hahahaahahahahahhaah :)

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


edhunterbr
Com direito a R puxado! C toca com algum caipira? hahaha, zuera! Valewz!
que maneh toca com caipira, pq tu acha q ele nao mostra o rosto?? acha q ele eh a tiazinha , ou infermeira do funk?? 0_0
ouvi boates deque ele eh o tal do BamBam aquele lah , vidadi , o cara eh moh ricao , pq tu acha q ele perde tempo fazendu videos aula ae ?
0_o

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


canilupi

hahaahahahahaahahahahahahahah

Pandemonio
Veterano
# mar/04
· votar


Acho que o povo ja agradeceu de mais, mais vo deixar o meu parabens ae.. muito bom suas videos-aulas, =)!
Você é uns dos que fazem o forum ter coisas uteis e agradaveis de se ver/ler ! :D
flw..

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Pandemonio

Valeu cara!!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
Valew, cara. Eu nunca conseguia fazer esses harmônicos. E ainda não sei consigo, pq tô com problema na guita, uahu. :P Mas agora deve dar. Uma peregunta. O vídeo de harmônico artificial tah normal?? EU baixei, e qunado chega um pouco mais da metade ele trava. Tah assim msm?? Ou eh melhor eu baixar de novo?? Valew, thaks!! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Aula Harmônicos by Alan Matos