O Melhor Timbre

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04


    Estou numa grande dúvida e quero ajuda de vcs. NÃO PRETENDO USAR A DISTORÇÃO DE NENHUM DESSES AMPS. Tenho uma pedaleira, quero saber qual desses amplis tem um clean legal e fica bom com efeitos...Atomic Drive 50 e Space (qual a diferença fundamental entre os 2?), um Staner 60w e um Warm Music 208gt. Qual o melhor clean? O melhor com efeitos? O melhor custo beneficio?? Valeu!

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    se vc tem grana pro atomic de 50, pega ele, se vc ñ tiver com muita grana, pega o space, eu particularmente ñ gosto dos warm, mas aí vai de vc testar, o staner eu nunca toquei

    a diferença fundamental entre o space e o atomic é o alto falante, no space são dois de 8' e no atomic é um de 12'

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    E que diferença produz um falante de 12' e dois de 8'?

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    se ñ me engano o de 12 é mais grave

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Atomic Drive 50 Não usa 2 falantes de 8' ???

    nobre
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: nobre
    · votar


    Vai de Space, som limpo mto melhor, com 2 falantes de 8" vc vai ter volume bem maior do que 1 de 12", rende mto mais o amp...

    Completando: a diferença fundamental entre os dois eh que o Atomic tem a distorção melhor, e o Space tem o limpo MTO melhor (além de ter reverb de mola)

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Space tem reverb de mola mesmo? Achei que nem Reverb ele tivesse, só o Atomic Drive. O som do Space limpo é melhor mesmo?? É meio urgente galera, então postem o que puderem, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Melhor Timbre