limitaçoes da minha guita d:(

    Autor Mensagem
    Punkspirit
    Veterano
    # mar/04


    eae gurizada eu tenhu apenas uma eagle strato e keria sabe q musicas eu posso toca com ela mais por favor ae kem tiveh guita fodona naum fik zoandu, valeu

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    stratos.. vc toca oq quise.. menos trash metal e essas coisas.. a nao ser q vc meta dois emg..

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    oi...blz?tipo...sua guita é boa para começar...e com ela vc consegue tocar a maioria das musica...fale qualque musica q vc queira...com certeza(ou quase) q vc vai pode toka la...se sua guita tive alavanca...ja é um bom começo...

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kralho, tenho q parar d usar .... huehueheu

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Punkspirit
    c pode tocar oq quiser nela, strato sao muito versateis, mas o mais aconselhado axo q eh rock e blues

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Punkspirit
    pelo seu nick, posso dedusir q vc toca punk, e todo tipo de punk da pra tocar numa Eagle strato, eu sei disso pq eu toco punk e tenho uma Ealge Estrato

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A nao ser, calro, q c tenha quebrado ela no final de algum show....(geralmente punks fazem isso)

    MeMphis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu kurto strato por causa disso ! eh uma guitarra mtu versatil !
    Punkspirit
    da pra vc toca bastante musicas nela ! alguns solos tambem ! uma otima guitarra pra komeçar !

    kadoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu comecei com uma desses.. guitarrinha guerreira.. mt boa pra qm está iniciando no instrumento...

    Punkspirit
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ela naum grita muitu por ter uma captaçao bem + pra - do q pra + eu toco cover d Nirvana com ela me digam coisas nessa base com solo q eu possa toca com ela

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po cara, vc é mala, todo mundo ja falou q vc pode tocar praticamente tudo com ela, vc só ñ vai conseguir tocar músicas do steve vai, van halen e outros caras q usam muito alavanca... e ve se para de perguntar o q da pra tocar nela, até pq, isso q vc toca, da pra tocar em uma tonante

    Punkspirit
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    caiohleal
    bah kra olha soh to pedindu uma opiniao meu, sei q tu deve ser metaleiro e fanatico por esses guitarristas q mais parecem um robo, eles saum estremamente tecnicos ateh demais, sei q tocam pra kralhu mais num curtu issu eh muitu robotizado e nao culpo por q talvez assim q eu começa a fzer aula u professor vai me fze escuta e c pa vo começa a gosta..jah vi issu varias vezes, mais nu geral valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a limitaçoes da minha guita d:(