ajuda aew!!!

    Autor Mensagem
    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04


    pow acho q naum eh chiado naum masi tipo quando eu tiro os dedos e naum toco em alguma parte de metal da guita fica fazendo um barulho, o q eh isso? como eu resolvo?

    canilupi
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: canilupi
    · votar


    issu vc tem q mergulhar a guitarra num lata de óleo quente , e depois botar no sol para secar cara, nao tem erro.
    --
    opa ,issu eh probrema de aterramentio

    Alan Matos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    canilupi

    ahaahhaahahahhahha, vc é doido!!

    Fear of the dark
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    deve ser pq ta ligado um cap só... liga dois, ve se diminui
    se continuar é aterramento mesmo, só nao me pergunta como que faz isso que eu nao sei...

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    como assim aterramento? o q tenho q fazer? naum da pra colocar na lata de oleo pq se naum soh amanha di manha q vai ter sol i se naum chover.

    Fear of the dark
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualguitarraeucompro
    ah... num pode, tu ta falando serio? kkkkkkkkkkkkkkk

    como assim aterramento? o q tenho q fazer? naum da pra colocar na lata de oleo pq se naum soh amanha di manha q vai ter sol i se naum chover.
    cê ta tirando uma com a minha cara né?

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    galera, eu ñ entendo pq q vcs falam de "problema de aterramento", pois se a guita ta aterrada corretamente, ela vai passar a eletricidade pra vc, e vc só ira recebê-la quando tocar em alguma parte de metal, estou errado???

    Fear of the dark
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    caiohleal
    acho que um fiozinho fica de alguma maneira encostado em quem ta tocando

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fear of the dark
    por acaso vc sua guita tem algum fio q sai pra fora e fica encostado em vc, ou vc ja viu isso em alguma foto de um guitarrista bom???
    aposto q ñ, logo... ao se soltar da guita, e ela fazer chiado, isso ñ é um problema, e sim uma coisa normal

    i am
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    isso acontece so com distorcao? seu captador é single? sua guitarra esta aterrada?

    se o seu captador for single isso é super normal, ainda mais com distorcao. agora vc tem de ver se ela esta aterrda corretamente. ou entao vc da uma olhada no jack e vc se existe algum problema.

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    naum tem nenhum fio q enconste em mim quando eu toco, e isso acontece sem distorçao tbm mas soh q muito mais baixo, e eh uma les paul portanto humburcker.

    Fear of the dark
    to tirando onda naum po eh q o canilupi mandou colocar numa lata de oleo quente por pra secar no sol depois. :p

    king_arthur
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualguitarraeucompro
    tenta virar a tomada do ampli na tomada da parede... ou, se o teu ampli tiver essa opção, soh mudar a polaridade na chave de ligar, o meu eh assim

    g_oj
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh o fio terra, poe um seu animau...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    manda blindar q para

    Fear of the dark
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualguitarraeucompro
    heheheh, mas se for colocar numa lata de oleo compra um oleo bom, tipo aqueles da shell...rs

    caiohleal
    toma maracugina, vai

    g_oj
    eh o fio terra, poe um seu animau...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda aew!!!