Autor |
Mensagem |
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# fev/03
existe a tagima k1(kiko loureiro signature)pra vender?????se existe quanto custa???
|
Dias Veterano |
# fev/03
· votar
Existe sim... não com esse nome aí, acho que é Tagima K1... a última vez que vi no Mercado Livre tava saindo (se não me engano) a 1400 ou 1800 reais.
|
# fev/03
· votar
Dias
se refere a tagima zero????eh diferente da k1.a zero a parte eletrica e captaçao eh pior que a k1
|
metal_defender Veterano |
# fev/03
· votar
é....
e na tagima k1...e mais facil vc alcançar as notas mais agudas q na tamiga0.
|
Juneca Veterano |
# fev/03
· votar
Todo mundo fala dessa guitarra e eu nunca vi. Vocês sabem onde vende ou então algum site p/ eu dar uma olhada? No site da Tagima não tem. E existe também a do Ardanuy né?
|
metal_defender Veterano |
# fev/03
· votar
...kra.....site eu naum sei naum.....
mais eu jah vi em lojas de aki em brasilia....
do ardanuy deve ter tb kra...so q eu nao tenho certeza nao blz!
|
# fev/03
· votar
Juneca
o site foi reformulado olhe na sessao signature
|
# fev/03
· votar
Juneca
o site foi reformulado olhe na sessao signature
|
Dias Veterano |
# fev/03
· votar
ACUSTICOS E VALVULADOS
A Zero tem a captação pior sim (própria da Tagima) enquanto a K1 tem captação Seimour Duncan... Quanto ao preço o da própria Tagima K1 foi o que eu vi, e acho que tava entre 1400 e 1800 reais... nem lembro direito...
|
Juneca Veterano |
# fev/03
· votar
Cara, coloque o link, pois não estou conseguindo entrar...
|
Ignorante Veterano |
# fev/03
· votar
Tem no site oficial dele : www.kikoloureiro.com.br
Eu tbm adoro essa guitarra!
|
# fev/03
· votar
so 1400 a k1??????1400 aqui em salvador ta eh a zero!!!!!!!
http://www.tagima.com.br/index_tg_signature.htm
|
Dias Veterano |
# fev/03
· votar
ACUSTICOS (posso te chamar assim né, hehe...)
Como eu disse, se me lembro bem tava ENTRE 1400 e 1800... apesar que pode ser que esteja até mais de 2000 reais, não lembro bem... só sei que não é barato.
|
# fev/03
· votar
Dias valeuz!!!
quem souber o preço exato me avisa!!!!!
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
O cara que tava no mercado livre vendia a do kiko e a do edu(k1 e E1) a 2500(nova) mas nao tenho certeza(faz muito tempo).
|
tchuco Veterano |
# fev/03
· votar
cara, esses tempos eu andei vendo, a K1 e a E1 (kiko e edu ardanuy) estavam 2500 cara, mas perfeitinhas neh, e novas....
nao sei se vale a pena.. .e alguem q saiba, qual a diferenca entre a K1 e a E1?
|
guitar4ever Veterano |
# fev/03
· votar
A E1 e 1250 reais comprei uma hehehehe so dig uma coisa MONSTRO DE GUITAR nao perde pra nenhuma fender nao e olha qu eu tenho uma fender Tagima E1e fudida valew.....
|
Frank Gambale Veterano |
# fev/03 · Editado por: Frank Gambale
· votar
eu vi a Tagima K1 la na Made in bRazil la do Ibirapuera nao me recordo se era essa loja mesmo..........
A uns 30 dias atras a tagima K1 e a E1 estavam 2750 reais a vista .... desculpe discordar mais e impossivel vc encontrar uma tagima E1 por 1250 reais pois so a captacao vale em torno de 400 reais a ponte mais uns 200 , mais as tarrachas blindadas gotoh. Ou vc comprou outra guitarra ou essa guitarra e paraguaia heheheh
|
# fev/03
· votar
a k1 eh melhor que a e1 eu axo
|
Juneca Veterano |
# fev/03
· votar
Cara, se for até uns 2000 nova, acho que vale a pena. São guitarras equipadas com tudo do bom e do melhor, tarrachas blindadas gotoh, ponte gotoh, seymour duncan, tudo que uma guitarra boa tem que ter. Mas o braço continua em marfim, eles poderiam fazê-lo em maple. Mas como o dólar tá caro, esses modelos compensam sim e dão pau em muitas fenders que tem por aí. E com preço de Epiphone...
|
Frank Gambale Veterano |
# fev/03
· votar
Realmente ta o preco de uma epiphone les paul custom acho que se eu tivesse grana eu compraria uma K1 que parece ser uma boa guitarra a E1 acho que os captadores naum sao do jeito que eu gosto gosto de captadores com ganho alto......
So naum confio nesse braco de marfim... mais mesmo assim acho que nessas guitarras mais caras eles devem selecionar melhor os materiais
|
energumino Veterano |
# mar/05
· votar
ow a tagima k1 custa 3000 reais mas acho q vc pode compra-la de fabrica a preço d custo ou uma usada em otimo estado por 1500 ... me mandem um email se souberem aonde vende e eu posso passar informações sobre ela as quais vcx podem ter duvidas..
bends up! André
|
Midgard Veterano |
# mar/05
· votar
naum confundam a k1 com a k2 q eh mais podre pq vem com cap da tagima e outras ferragens
|
eiji Veterano |
# mar/05
· votar
a k1 tah 3800 mas ela naum eh igual a do kikoas madeiras são diferentes .... eu acho q a do kiko eh escalopada no final ..
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
eiji
Bom, segundo o próprio Kiko, a K1 vendida nas lojas é igualzinha a dele. A k2 tbm é igual (madeiras), mas o hardware é outro.
|
Ed metal Veterano |
# mar/05
· votar
Ei...........n so daki ainda ahuhuahua
maaaas...eu vo compra minha k1 esses dias......ai vai uma coisa:
C vc pedir para t fazerem a k1, vao t fazer um CEDRO! e assim, ela custa em torno de 3200 reais.
Pra vc ter uma igual a do kiko, vc tem q dar as especificações dela pro vendedor..........
o resto dela acho q eh igual, mas vc tem q flar q tem q ser com MOGNO Aldres(o 2o nome n sei c tah certo.)
Essa com mogno, pode chegar a custar 5.500 reais.
No ano passado na expo music, ela tava 6000 reais...... mas tbm na expo deve ser mais caro...............
Eu consegui fala com o cara da GANG, e eles conhecem o pessoal da tagima......... eu vo pegar a k1 MOGNO por 3300!
|
Ruralzao Veterano |
# mar/05
· votar
Ed metal
So existe k1 feita em mogno.
Putz esse topico eh de 2003
|