Sem Ruidos No SoundForge

    Autor Mensagem
    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/04


    Hail pessoal !!! Estou aki ressssssurgindo das cinzas do Inferno pra perguntar uma coisinha pra vcs ... Como faço pra tirar os ruidos das gravaçoes no SoundForge ??? Me deem umas dicas please !!!

    Abraxxxxxxx

    Stay True and Keep On Metal !!!!!!

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Kra, eu uso o Noise Reduction, q foi um plug in q eu puxei no kazaa. Mas sinceramente pra mim não tem utilidade nenhuma, pq eu gravo numa chiadera infernal e na hora de tirar os chiados eu não consigo.
    Eu seleciono bem no início da gravação mas mesmo assim tira pouquíssimo os chiados

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu cara .... E ai mais alguem ai tem alguma informaçao pra me dar ??? Sera q estou colocando o microfone prox. demais do ampli ??? sera q o ampli ta mto alto ???

    H E L P !

    Alan Matos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Arpeggios From Hell

    O canilupi tem esses plugins todos e ele realmente manja disso. Inclusive vc pode mandar a música pra ele que ele já ajeita pra vc, qq coisa fala com ele.

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alan Matos
    pooo , eu faria pro cara na boa , mas vc sabe que meu soundforge num tah mais funfando:(

    Alan Matos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    canilupi

    Sem problema eu te mando outro pra vc instalar. Assim vc me ajuda tbem com aquelas aulas grátis do Sound Forge

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    OPaaaaaaa .... mto tks pessoasl ... entao caro canilupi como posso consseguir esses plugins, e vc pode me dar "akelas" dicas de SoundForge ???
    meu mail e speedsteel@hotmail.com, meu icq e 84889424, vamos manter contato !!!!

    Abraxxxxxx !!!!!!
    www.carlos-martins.cjb.net

    SaironThiago
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    canilupi

    ae...tipow to com o o msm problema do Arpeggios From Hell
    fica uma xiera danada, kual entrada e melhor ligar, no meu caso é baixo, a AUX ou a MIC, como faço pra tirar esses ruidos, qdo gravo no Sound Forge, fica com mais ruido do que quando gravo no gravador do window, me manda umas dicas ae canilupi, meu email é saironthiago@bol.com.br[/b][b]

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara acho que o principal problema de chiado é na placa de som ..........

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Algumas placas onboard apresentam mtos ruídos qdo estão com as entradas velhas ou meio zuadas...

    zealot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esse é o meu caso... placa onboard... aki nao fica xiadeira mas tem um xiado incomodo.. :(
    eu uso o COOL EDIT PRO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sem Ruidos No SoundForge