A Melhor

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04


    Estou na dúvida, na dúvida mesmo e queria sugestões e opiniões... tenho uma ME-50, ela é mto boa, gosto de todos os efeitos, as distorções são um pouco abelhas, ams tudo bem, nada demais. O fraco dela é não ter simulação de amps, e o meu amp não é nada demais, então vou comprar uma outra pedaleira. Pelo que vi, fiquei entre e a GT-6 e o POD XT, não sei qual escolher. Tirando o lado financeiro (teria que gastar mais com o POD, até pq teria que comprar o controlador), quais as vatagens e desvatagens de cada um... quero uma pedaleira com os melhores efeitos e sons para tocar em casa e ao vivo principalmente. Sei que a simulação de amps da GT-6 é pior, agora, queria mais opiniões! Valeu!

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ve o v-amp tbm.....

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sei que o V-Amp é bom, mas creio que seja inferior a essas 2. É ótimo pelo preço, mas não tão boa qto a GT-6 e POD Xt.

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slash Teacher
    com esse dinheiro vc compra um ampli valvulado "bom"...

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas fico sem efeitos!! Estou inclinado a GT6 pq quero peaticidade!! Com o POD teria que conectar o cerebro a controladora, meio chato. Quero saber qual seria melhor para tocar ao vivo, os melhores efeitos..

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara eu acho que a gt-6 deve ser mto boa, ja toquei numa gt-5 e adorei, o dave murray tem uma gt-6, ele pode te falar melhor
    e seria legal qdo for comprar testar uns amps, as vezes tu acha um amp legal com umas distorções boas que compensa mais q a pedaleira, eu ouvi falar mto bem dessa me-50, se ela for boa msm e o problema é distorção seria legal vc testar uns amps tb, afinal testar não custa nada, qm sabe algum amp nao te surpreende...

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu não teria dinheiro para comprar um outro amp, entende? Vou vender a ME-50 para comprar a GT-6. Queria saber dos efeitos do POD XT< ams acho que ninguém deve ter...

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah sim, se vc vai vender a me-50 então acho que o melhor a fazer é testar os dois cara mas pelo que vc disse acima parece que a gt-6 seria uma opção mais em conta por ser mais pratica e nao precisar da controladora

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alguém tem a POD? Quem tem a GT-6 pode falar do que é bom e ruim nela??

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slash Teacher

    Cara eu não conheço a GT-6, só ouvi tocarem com ela, gostei do som, mas não avaliei.
    O Pod eu testei um de um amigo, não achei ele melhor que o V-amp2. A line6 não coloca todos os detalhes dele, mas descobri que ele possui 20 bits contra os 24 bits do V-amp2 (a taxa de amostragem é a mesma), isto não é um parâmetro definitivo para qualidade, mas dá um indício em caso de dúvida entre os dois.
    Agora é uma questão de teste, de repente prá vc é melhor o Pod. Dizem que quanto mais caro melhor, não generalizo, existem excessões.

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    O ideal eu sei, seria testar os 2, mas aqui no Rio não sei se sabe como é, mas é mto chato. Os caras meio que pentelham, nunca dá pra testar nada direito, com calma e numa boa. Isso nas que deixam vc testar. Vc acha que as simulações do V-Amp são tão boas ou melhores que as do POD? Ouvi falar que eram as melhores(PODxt)! Por isso tô pesquisando e meio que confiando no que ouço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A Melhor