guitarrista do sepultura convida....

    Autor Mensagem
    richard1987
    Veterano
    # mar/04


    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u42688.shtml

    Melqui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    richard1987
    agente jah sabe!

    Melqui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    saca só
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=40649

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Melqui
    agente jah sabe!

    calma, meu! eu não sabia... sabia do projeto e de alguns convidados, mas não sabia que ele tinha convidado o júnior... caralho! que é isso! o júnior como convidado do andreas kisser pra tocar clássicos do rock, como led zeppelin, deep purple, black sabbath, hendrix, stones!!! que é isso? onde esse mundo vai parar.

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Melqui

    ops.. desculpa.. não tinha percebido que tinha outro tópico falando do mesmo assunto..

    MeMphis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po cara....voces acreditam que ele vai toka na minha skola esses dias ! e eu e minha banda vamu faze uma jam kum ele heheh !

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    MeMphis

    o junior ou o jesus?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    richard1987

    O Jr. como cantor sinceramente não dá... ele sabe disso. Gostos ou estilos a parte, o menino tem muita musicalidade e mostra muita espertesa como instrumentista. É claro que como cover do Led Zeppelin ele não iria se dar bem (e nem o público não o aceitaria)... cada macaco no seu galho... de vez em quando um macaco vai roubar uma banana em outra árvore....

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    e na batera nada mais nada menos do que Paulo Zinner... um dos melhores bateristas do Brasil na minha opinião. Conheci ele no clube Aeroviários através do Kiko (atual vocalista do Golpe de Estado) e de perto eu pude ver o talento do cara... não é atoa que a tia Rita Lee só chama ele....

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Parece que o Junior que ligou para ele falando que ele queria ir.

    Melqui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante
    foi isso msm!

    MeMphis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tripa Seca
    jesus ueheu !
    mais eu axu q u mariuti chega mais perto ainda de jesus !

    Sum41_guy
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Sum41_guy
    · votar


    kkkkkkkkkkk

    Sum41_guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    concerteza ele quer mudar a sua imagem sucesso atras da irma e ta querendu da uma de que tbm tem talento...
    mais falando a real ele eh bem esforçado..p/
    POP mais eh..

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci

    o cara que tampa comigo foi roadie do helcio no golpe ha uns 15 anos

    vivia na casa dele e do catalau

    eu piro nas historias dele

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    gustavo macaco

    O Kiko (que substituiu o Catalau) é o filho do dono do IG&T e conheci ele´nas minhas visitas a escola... do tempo que era só IG&T... se você já passou em frente a escola, vai ver que a faixa que representa o curso de canto tem a foto dele.

    Curto o Hélcio Aguirra pacas (um hard rock de primeira), mas achei ele muito frio como pessoa... sei lá.... coisas da vida...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o cara conta umas historias mto locas viu, tem dia que eu nem trabalho e fico so escutando sobre os equipamentos dos caras, as guitarras do helcio, as drogas etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarrista do sepultura convida....