Autor |
Mensagem |
richard1987 Veterano |
# mar/04
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u42688.shtml
|
Melqui Veterano |
# mar/04
· votar
richard1987
agente jah sabe!
|
Melqui Veterano |
# mar/04
· votar
saca só
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=40649
|
Harvey Veterano |
# mar/04
· votar
Melqui
agente jah sabe!
calma, meu! eu não sabia... sabia do projeto e de alguns convidados, mas não sabia que ele tinha convidado o júnior... caralho! que é isso! o júnior como convidado do andreas kisser pra tocar clássicos do rock, como led zeppelin, deep purple, black sabbath, hendrix, stones!!! que é isso? onde esse mundo vai parar.
|
Harvey Veterano |
# mar/04
· votar
Melqui
ops.. desculpa.. não tinha percebido que tinha outro tópico falando do mesmo assunto..
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
po cara....voces acreditam que ele vai toka na minha skola esses dias ! e eu e minha banda vamu faze uma jam kum ele heheh !
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
o junior ou o jesus?
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
richard1987
O Jr. como cantor sinceramente não dá... ele sabe disso. Gostos ou estilos a parte, o menino tem muita musicalidade e mostra muita espertesa como instrumentista. É claro que como cover do Led Zeppelin ele não iria se dar bem (e nem o público não o aceitaria)... cada macaco no seu galho... de vez em quando um macaco vai roubar uma banana em outra árvore....
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
e na batera nada mais nada menos do que Paulo Zinner... um dos melhores bateristas do Brasil na minha opinião. Conheci ele no clube Aeroviários através do Kiko (atual vocalista do Golpe de Estado) e de perto eu pude ver o talento do cara... não é atoa que a tia Rita Lee só chama ele....
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# mar/04
· votar
Parece que o Junior que ligou para ele falando que ele queria ir.
|
Melqui Veterano |
# mar/04
· votar
Dark_Guitar_Iniciante
foi isso msm!
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
Tripa Seca
jesus ueheu !
mais eu axu q u mariuti chega mais perto ainda de jesus !
|
Sum41_guy Veterano |
# mar/04 · Editado por: Sum41_guy
· votar
kkkkkkkkkkk
|
Sum41_guy Veterano |
# mar/04
· votar
concerteza ele quer mudar a sua imagem sucesso atras da irma e ta querendu da uma de que tbm tem talento...
mais falando a real ele eh bem esforçado..p/
POP mais eh..
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
o cara que tampa comigo foi roadie do helcio no golpe ha uns 15 anos
vivia na casa dele e do catalau
eu piro nas historias dele
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
gustavo macaco
O Kiko (que substituiu o Catalau) é o filho do dono do IG&T e conheci ele´nas minhas visitas a escola... do tempo que era só IG&T... se você já passou em frente a escola, vai ver que a faixa que representa o curso de canto tem a foto dele.
Curto o Hélcio Aguirra pacas (um hard rock de primeira), mas achei ele muito frio como pessoa... sei lá.... coisas da vida...
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
o cara conta umas historias mto locas viu, tem dia que eu nem trabalho e fico so escutando sobre os equipamentos dos caras, as guitarras do helcio, as drogas etc
|