Autor |
Mensagem |
Guitar Slash Veterano |
# mar/04
Fala velho firmza?
Como vc sabe fazer as BT's bem loka...que tal qnd vc tiver um tempo. fazer um tuto de como fazer, os programas usados, e algum mod, poderia colocar no fixo...assim todos podem fazer as BT's e uparem la pro novo site que estamos desenvolvendo.....mas ae. sem pressa, soh faça se vc tiver tempo, nao quero atrapalhar vc..ehhe
flw ae
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
opa eu posso tenta fazer cara , soh q tipo , eu nao sei escrever mt bem he he , dai pode ser que um mt de gente nao intenda , mas tipo , pode dexa q eu faço sim , soh que eu faço com o fruityloops e a maioria faz com o audio compositor , entao seria legal falar com alguem que faça com o audio para fazer um tuto tb.
vo ve c faço ainda hj :]
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
canilupi
Graaaande pepe! :)
|
JediKnight Veterano |
# mar/04
· votar
canilupi
CAra to procurando uma BT faz um tempo e não acho, quer tentar fazer? Stratovarius - When the night meets the day ...
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
maggie
:]
JediKnight
poo cara , agora eu to fazenu a no boundaries do véi Angelo e vo faze esse tuto ae, Poe ae que ela entra pra listinha das bt´s blz?
|
JediKnight Veterano |
# mar/04
· votar
canilupi
blz !! mas me diz uma coisa, eu vi em algum lugar ai q vc ensinou o ALan a usar os programas .... se eu tiver a música é fácil de aprender a fazer BT ?
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
JediKnight
opa, as Bt sao feitas com as midis cara , se vc tiver uma midi legal e soundfounts legais da pra faze em uns 5 ou 10 minutus se for usar uns efeitinhus depois pra dexa mais style.
|
JediKnight Veterano |
# mar/04
· votar
canilupi
Essa é a treta nem midi eu acho da música, e todo programinha q eu pego pra transformar da pau .....
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
putz , sem a midi , o único jeito seria fazer ela no Guitarpro e exportar pra midi :/ e eu nao tenhu mt pratica nu guitapro demoraria mttttttttttttttt pra fazer e provavelmente fikaria ruim:(
|
JediKnight Veterano |
# mar/04
· votar
Blz ... obrigado pela atenção!
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
canilupi
c quiser, vai me explicando no msn q eu monto um tutorial pra galera...
|
Guitar Slash Veterano |
# mar/04 · Editado por: Guitar Slash
· votar
Dave Murray
canilupi
Se der, coloquem ScreenShots, fica mtoooo mais facil...e se quizer que eu poste as SS no meu server eh soh me falar
canilupipassa seu msn ae
|
Melqui Veterano |
# mar/04
· votar
Guitar Slash
clica em baixo do nick dele q tem!
|
Guitar Slash Veterano |
# mar/04
· votar
MelquiVlw vei. num sabia dessa opção...ahuahuahuahua =S
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
Melqui
mas esse nao eh meu msn nao cara
Guitar Slash
josepelupi@hotmail.com
Dave Murray
jah vai se meio dificil eu exprica aqui escrevendu e com as screen ;/ , fikaria mt foda de exprica nu msn :( mas vlw
|
Melqui Veterano |
# mar/04 · Editado por: Melqui
· votar
canilupi
pois eh ...fiquei na duvida..pois quando te mandei a apostila lah..vi esse e-mail q vou acabou de citar ae!
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
:]
|
Melodic Man Veterano |
# mar/04
· votar
o guri eh bom nas BT
|