Gravando com o revalver

    Autor Mensagem
    ktulu
    Veterano
    # mar/04


    Eu peguei o revalver na net mas não descubri como faz pra gravar com ele num programa como o cool edit por exemplo. Alguém aí sabe?

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vc pode gravar direto com ele tocandu "settings- save out put dto disk" , ou usar ele como plugin , procura nos Dx effects q deve tah lah , num uso esse cool edit mas em todos e isu :]

    nobre
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ktulu
    vc tem q ir na lista de efeitos do cool edit e apertar no refresh effects list, aih ele vai achar o revalver, e listá-lo dentro dos efeitos (talvez vc precise apertar F12 pra ver essa opçao do refresh effects, pois ela soh aparece na ediçao de wave e nao no multitrack)

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vc tem q ir na lista de efeitos do cool edit e apertar no refresh effects list, aih ele vai achar o revalver, e listá-lo dentro dos efeitos (talvez vc precise apertar F12 pra ver essa opçao do refresh effects, pois ela soh aparece na ediçao de wave e nao no multitrack)

    fiz isso mas mesmo assim naum ta dando para usar o revalver e o cool edit ao mesmo tempo.
    apareceram ate os efeitos la no cool edit, mas naum roda os dois ao mesmo tempo! O q fazer? alguem sabe?

    rafaelgon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    niredsystalaringologista
    Membro

    ai cara eu fiz isso aki no meu cool edit abriu a telinha do revalver, ai eh soh selecionar o preset e dar ok, que ele aplica o efeito.
    eu to usano o cool edit 2.0, vc acha ele no kazaa.
    eu so num sei usar o revalver, me da umas dicas ai ?

    Spectrum
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Onde eu pego o Revalver?
    nuss eu procurei ele já num achu de jeito nenhum

    Spectrum
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po blz,,,ja achei aki mesmo,,, foi falta de rolar a pagina pra cima e clicar em busca hehe

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rafaelgon
    ok. amanha psoto aki tudo q façocom elepa ver se lhe vai ser util. posta teu imeio para eu te adicionar no msn. ai vc aproveitar tenta me ensinar a dar jeito de conseguir o q vc conseguiu pq achoq to fazendo tudo certo e naum aparece nada

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    como q uso os efeitos do revalver no cool edit ou soundforge?????

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ainda naum consegui

    Alexandre Fonseca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    OLÁ ! BOA NOITE A TODOS. Eu tenho o Nuendo e o Revalver. Gostaria de saber como gravar musica no nuendo com os efeitos do Revalver?[b][/b]

    John Frusciante
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up... tem como alguem explicar melhor o uso cool edit/ revalver ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravando com o revalver