RP2000 / Ibanez S 270...

    Autor Mensagem
    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04


    Aí galera, estou negociando a minha RP2000 Digitech em uma Ibanez S270 Korea. A troca seria pau a pau sendo que ele esta pedindo 1200 na guitarra. Deem as suas opnioes pq estou perto de fechar e gostaria de saber se estou fazendo um bom negocio...Valeu galera!!

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pooo eu num lembro dos nome , mas se essa pedalera for a q eu to pensandu eu acho q nao vale.
    mas num seio:(

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O que tu lembra da pedaleira??

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=3

    Acima especificações da RP2000

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara... péssimo negócio!! Mas péssimo mesmo!

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    t_uriel, isso significa que a guitarra não vale a minha pedaleira??

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ricardo Areas
    isso significa que a guitarra não vale a minha pedaleira??
    com cerrteza tua pedalera vale mais :]

    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Não vejo como péssimo negócio não. Os preços devem ser semelhantes, vai do interesse!

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ricardo Areas
    Não... pelo contrário... sua pedaleira vale mais! Putz... desculpa não ter especificado isso antes! :)

    JediKnight
    Pessoalmente, eu acho a Digitech RP2000 uma pedaleira que vc só vai ser "desatualizada" no dia q vc quiser montar pedais ou racks! Dependendo do que vc toca, ela dura pra sempre com os recursos q ela tem.

    Já uma guitarra koreana, por mais que seja "bonitinha", vai precisar de modificações com captadores, pontes e outras coisas se vc quiser q ela seja profissional! E ainda assim, ela será uma guitarra koreana. E um músico com vários anos nas costas sente alguma diferença nisso e vai querer uma japonesa ou americana (até mexicana).

    Então o que eu acho é que elas devem ter um preço semelhante sem dúvida! Mas uma pedaleira de $1000,00 e uma guitarra de $1000,00 são duas coisas completamente diferentes! A pedaleira nessa faixa tem um preço alto, a guitarra tem um preço entre médio pra baixo. Não sei se essa parte ficou clara, mas resumindo são duas coisas diferentes e a faixa de preço é BEM diferente!! Se for traçar um paralelo, uma pedaleira TOP de linha da Digitech custa em torno de uns $3500,00 e uma guitarra TOP custa até $10000,00. Então não dá pra comparar guitarra com pedaleira só pelo preço

    Bom... conclusão (hehe) a pedaleira é profissional, a guitarra não é! Os preços não são ponto de referência para esse tipo de "troca".

    Mas ei!! Como eu disse, EU acho isso. Aí vai de cada um!

    Abraçows a todos!

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aí t_uriel, eu estava na maior dúvida pq tudo que vc disse sobre a pedaleira é a mais pura verdade. Gosto muito da minha RP2000! Eu não conheço é a série S da Ibanez por isso me bateu essa dúvida. Mas valeu a força pois tu me ajudou a não fazer um mal negócio. Acabei de concretizar a minha desistência na troca. Valeu cara!

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ricardo Areas
    Então cara... a série S é uma série que tem um corpo mais fino e um braço mto rápido! É um modelo legal pra caramba! Inclusive eu tenho uma! Heheheeh!
    Mas a minha é japonesa! E eu acho q é uma guitarra com muito potencial! Se vc trocar os captadores, de repente colocar uma floyd melhor e coisas assim, ela fica perfeita.
    Mas como eu falei, ela é japonesa!
    Pegar uma guitarra coreana é legal a curto prazo, mas ela não vai durar pra sempre MESMO. Se vc evolui mto, vai ver que tem coisa mto melhor!
    E a Digitech tem umas pedaleiras animais cara! Na minha opinião, é a melhor marca de pedaleiras digitais.

    Acho q seria um negócio meio "ruim"! Boa sorte com sua pedaleira! Aliás, qual sua guitarra atualmente??

    Falows

    Alan Matos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ricardo Areas

    Cara, eu tenho uma RP2000 tbem e te digo que ela vale mais do que essa Ibanez. E é como eu sempre digo com relação a minha RP2000 - Não troco, não vendo e não empresto. hehehe

    Acho sinceramente que não vale a pena.

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Legal a sua posição cara! A minha guitarra é uma Yamaha RG421D cor madeira. Gosto muito da Ibanez por isso me bateu essa vontade de fazer o negócio...

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ricardo Areas
    Dois hambuckers, um single, Floyd e 24 trastes né?

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é isso aí...e a sua guitarra? qt custa?

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ricardo Areas
    Custou $1800 reais usada! Foi meio salgado, mas agora fiz umas modificações nela! ficou legal!
    Mas vou ver se compro uma Jem que é meu "sonho de consumo"!

    Mas cara... vc tem uma puta guitarra bacaninha! (não sei onde ela foi feita... vc sabe?). E uma pedaleira legal tbm! Se o AMP for bacana, então investe na guitarra ou faz rolo usando a guitarra e não a pedaleira!

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hah cara...comprei essa guitarra zerada e tenho maior carinho por ela...não penso em passar ela não. Eu tenho um Fender Frontman 25 watts. Acho que vou esperar um pouco, juntar uma grana e comprar logo uma guitarra mais profissional. O meu sonho é a JS1000 americana ou japonesa...só que 5 mil é pouco pra uma dessas...

    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    t_uriel
    Entendi seu ponto de vista.

    Ricardo Areas
    Naõ é mais fácil vc trocar a guitarra então ?

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    JediKnight,

    gosto muito da minha guitarra e mesmo assim ela não vale muito pra envolver em uma negociação legal...

    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ricardo Areas
    É quando agente gosta de uma coisa ela não tem preço :)

    Ricardo Areas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    JediKnight

    Pois é cara!! Tu tem guitarra? meu msn: ricardoareas@sitexbrasil.com

    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ricardo Areas
    Eu tenho, mas sou iniciante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RP2000 / Ibanez S 270...