Gravacao cover Roy Z

    Autor Mensagem
    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04


    E Ai companheiros!!
    Por favor, oucam essa gravacao que fiz cover do mestre "RoyZ", eh o solo que ele faz na musica "king in crimson". Espero que vcs gostem e principalmente opinem, soh nao reparem na qualidade da gravacao, certo?
    Valeu!!

    www.pietroberetta.palcomp3.com.br

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nao importa se vc achou ruim, pode falar, mas opine por favor...

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olha cara... eu tentei não reparar na qualidade... o problema é que não deu pra escutar direito pois a qualidade é meio ruim. Algumas partes ficaram legais e outras nem tanto, mas o ideal era uma gravação melhor! :)
    Aí dá pra opiniar direito!
    Falows

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    t_uriel
    Valeu cara!! Eh que eu gravei com o "gravador de som" do windows... Mais alguem que possa opinar pelo menos quanto ao solo em si??

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas eu falei do solo!! Hehehehehehe
    Das partes dão para ouvir, algumas ficaram boas outras ficaram estranhas. Eu ouvi umas três vezes e acho q vai depender do q vc quis fazer: Vc quis tirar o solo nota por nota ou a idéia do solo??
    Pq se for nota por nota, ainda não tá certo cara. Mas isso é o de menos. O foda é o q eu te falei: Não dá pra ouvir direito o solo pq o som tá mto ruim! Então é difícil opinar como um todo.

    []s

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    t_uriel
    Minha intencao foi meio que tocar uma versao minha baseada no solo do Roy... Ah, se vc ouvir em "low fi" ai que nao da pra ouvir mesmo, entao se vc nao ouviu em "hi fi", tente ouvir que da pra ter uma ideia melhor.

    Ninguem alem do meu amigo t_uriel poderia opinar ai tambem??

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pietroberetta
    Err... eu ouvi em Hi Fi! hehehe
    Mas então, se não era sua intenção ser totalmente fiel, pelo q eu escutei, achei q ficou legal! Acho esse solo animal!! O RoyZ toca mto! Mas enfim... essa é minha opinião final!! hehehe
    Falows

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu cara!!

    Ninguem mais??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravacao cover Roy Z