Opinião- Ajuda

    Autor Mensagem
    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04


    E ai pessoal blz?

    Falem ai, vocês acham que vale a pena colocar Caps novos como o Seymour Duncan Distortion na minha Fender Squier Bullet Strat???

    Que vcs acham?

    Falow!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Acho legal. Tu curte este captador ou só não curte o original? De repente pode ter mais opções (olhe que se tratando de captadores as opções são muitas).

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tipo, é legalzinho os originais...mais eu queria um som mais pesado, pra toca mais musicas como do Iron e metal em geral....

    Tava vendo tb tenho o Seymour Duncan Dimebucker q tb serve pra toca mais metal.

    Eu to meio em duvida sobre os dois tb preciso ver o preço...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    GuitarOni

    Eu coloquei um Di Marzio Steve Special (aquele do Steve Vai) na minha Washburn e ficou du caralh... é difícil de achar, mas se encontrar pode comprar... é muito bom... Mas cuidado, tem captadores feitos pra pontes do tipo Floyd e do tipo Strato... se comprar errado fode tudo!

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hehehe...é mesmo...eu num gosto de faze isso, mas desculpa, qto q vc pagou neles ?
    Vc colou na ponte?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    paguei R$250,00... mas acho que tava com preço errado (barato!). Coloquei ele na ponte... pra distorção e peso é o da ponte que manda. O do braço é mais pra ritimo.

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Putz cara! valeu! brigadão!
    Segunda feira eu vo procurar!

    Valeu LeandroPanucci!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião- Ajuda