Scorpions e Metalica

    Autor Mensagem
    André Gomez
    Veterano
    # mar/04


    Apenas por curiosidade, tava no site oficial do Scorpions

    http://www.the-scorpions.com/images/gallery/Scorpions%20with%20other%2 0Stars/Metallica.jpg


    \../,

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pow kd o Mathias ?? :P

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sou mto mais Scorpions do q Metallica, q naum passa de uma banda arrogante q fez um CD com uma produção horrível (o St. Anger). O som de bateria parece o som que tu tira batendo no fundo de uma lata de Nescau, ainda mais na faixa-título do CD. Espero q o novo do Scorpions naum decepcione tanto...

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Scorpions eh phoda.. quero soh ouvir esse novo cd...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Ouvi um cd do Scorpions com música eletrônica... sinceramente não gostei não... não que a música eletrônica seja ruim, mas não combina com a química do Scorpions... já o Mettalica... foi se o tempo.....

    André Gomez
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray


    Sei lá, devia tar tirando a foto, hehehehehehhehe....

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray

    o que significa este :P? sempre vejo e não saquei ainda...

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO
    Sou mto mais Scorpions do q Metallica, q naum passa de uma banda arrogante q fez um CD com uma produção horrível (o St. Anger). O som de bateria parece o som que tu tira batendo no fundo de uma lata de Nescau, ainda mais na faixa-título do CD. Espero q o novo do Scorpions naum decepcione tanto...

    Evite comentários como "Metallica não passa de uma banda arrogante" pra não gerar essas briguinhas sem pé nem cabeça

    7543
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o que significa este :P? sempre vejo e não saquei ainda...
    eh tipo, uma lingua, ele quer fazer sexo oral contigo
    ehuaheuahe
    zuera

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    André Gomez UAEHuAHEuAEHuHAEuAuHAuAE.. muito boa..

    LeandroPanucci eh o krinha mostrando a lingua...

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O som de bateria parece o som que tu tira batendo no fundo de uma lata de Nescau
    heaueahueaheah, adorei essa

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray

    Não tinha notado... é porque não bebi nada ainda...

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci auhauhueahuehe

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    caiohleal

    heheheh.... parece exagero mas não é... não só a bateria q está com um som horrível, mas o CD inteiro é mal produzido... naum sei como uma banda com tantos recursos deixou q isso acontecesse!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray

    Botei a minha música no Battle e tô perdendo de novo... e o pior... de virada... buáááááááá´.... já não basta o meu timão me decepcionando no futebol..... buáááááááaá

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO
    heheheh.... parece exagero mas não é... não só a bateria q está com um som horrível, mas o CD inteiro é mal produzido... naum sei como uma banda com tantos recursos deixou q isso acontecesse!

    isso é verdade. A bateria parece um bocado de panela desafinada batendo freneticamente. O baixo quase não aparece e a guitarra soa mais baixo que a bateria.

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olha, eu sou um grande fã do Metallica e tb concordo com a galera, a batera tá horrível mesmo, mas eu curti a maioria das músicas. Mas ainda prefiro o bom e velho Metallica!!! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Scorpions e Metalica