Autor |
Mensagem |
André Gomez Veterano |
# mar/04
Apenas por curiosidade, tava no site oficial do Scorpions
http://www.the-scorpions.com/images/gallery/Scorpions%20with%20other%2 0Stars/Metallica.jpg
\../,
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
pow kd o Mathias ?? :P
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04
· votar
Sou mto mais Scorpions do q Metallica, q naum passa de uma banda arrogante q fez um CD com uma produção horrível (o St. Anger). O som de bateria parece o som que tu tira batendo no fundo de uma lata de Nescau, ainda mais na faixa-título do CD. Espero q o novo do Scorpions naum decepcione tanto...
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
Scorpions eh phoda.. quero soh ouvir esse novo cd...
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Ouvi um cd do Scorpions com música eletrônica... sinceramente não gostei não... não que a música eletrônica seja ruim, mas não combina com a química do Scorpions... já o Mettalica... foi se o tempo.....
|
André Gomez Veterano |
# mar/04
· votar
Dave Murray
Sei lá, devia tar tirando a foto, hehehehehehhehe....
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Dave Murray
o que significa este :P? sempre vejo e não saquei ainda...
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
Sou mto mais Scorpions do q Metallica, q naum passa de uma banda arrogante q fez um CD com uma produção horrível (o St. Anger). O som de bateria parece o som que tu tira batendo no fundo de uma lata de Nescau, ainda mais na faixa-título do CD. Espero q o novo do Scorpions naum decepcione tanto...
Evite comentários como "Metallica não passa de uma banda arrogante" pra não gerar essas briguinhas sem pé nem cabeça
|
7543 Veterano |
# mar/04
· votar
o que significa este :P? sempre vejo e não saquei ainda...
eh tipo, uma lingua, ele quer fazer sexo oral contigo
ehuaheuahe
zuera
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
André Gomez UAEHuAHEuAEHuHAEuAuHAuAE.. muito boa..
LeandroPanucci eh o krinha mostrando a lingua...
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
O som de bateria parece o som que tu tira batendo no fundo de uma lata de Nescau
heaueahueaheah, adorei essa
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Dave Murray
Não tinha notado... é porque não bebi nada ainda...
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci auhauhueahuehe
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04
· votar
caiohleal
heheheh.... parece exagero mas não é... não só a bateria q está com um som horrível, mas o CD inteiro é mal produzido... naum sei como uma banda com tantos recursos deixou q isso acontecesse!
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Dave Murray
Botei a minha música no Battle e tô perdendo de novo... e o pior... de virada... buáááááááá´.... já não basta o meu timão me decepcionando no futebol..... buáááááááaá
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
heheheh.... parece exagero mas não é... não só a bateria q está com um som horrível, mas o CD inteiro é mal produzido... naum sei como uma banda com tantos recursos deixou q isso acontecesse!
isso é verdade. A bateria parece um bocado de panela desafinada batendo freneticamente. O baixo quase não aparece e a guitarra soa mais baixo que a bateria.
|
Dark Angel Veterano |
# mar/04
· votar
Olha, eu sou um grande fã do Metallica e tb concordo com a galera, a batera tá horrível mesmo, mas eu curti a maioria das músicas. Mas ainda prefiro o bom e velho Metallica!!! rs
|