Guitarrista preferido

Autor Mensagem
dufrayer
Veterano
# jul/10
· votar


Juninho Afram... viva os brazucas!!!!

John King
Veterano
# jul/10
· votar


John Frusciante e BB King.

gualtersouza
Veterano
# jul/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


na ordem: Jan Akkerman, Andy Latimer (Camel), Jeff Beck, Dave Gilmour, Andy Timmons, Frank Gambale, Paul Gilbert, Richie Kotzen, Scott Henderson, Nick Barret (Pendragon) e Brett Garsed.

Hugo Queiroz
Veterano
# jul/10
· votar


Eu to dizendo,que o fato do slash ser o mais famoso entre os guitarristas,MUITOS são influenciados por ele,e muitos não admitem,e não vem com essa de idade,que não muda n.a.d.a.

Não, Slash é o mais famoso entre os não-guitarristas. Entre o povo que toca seria Jimi Hendrix mesmo.

Pergunte a qualquer pessoa que toque a mais de 15 anos e você saberá do que falei. Pergunte a seu professor (se ele for mais velho que você) quem são as influências dele, muito provavelmente não serão as suas.

De tempos em tempos existe um "ícone" na guitarra, a cada geração tem uma. Só dando alguns exemplos:

40 a 50 - 3 Kings.
50 a 60 - Jimi Hendrix e Eric Clapton.
60 a 70 - Jimmy Page, Gilmour, Jeff Beck.
70 a 80 - Eddie Van Halen, Angus Young, Neil Young, Randy Rhoads
80 a 90 - Malsmteen, Kirk Hammet, Stevie Vai e Satrianni
90 a 00 - Slash, Sambora
00 a 10 - John Mayer (?)

O que quis dizer é que dependendo de sua idade e quanto tempo escuta rock uma pessoa pode ter uma relevância absurda como pode não ter nenhuma. Pra mim Slash não teve nenhuma.

Obviamente ele tem sua importância, mas acho que ele é importante para o pessoal que descobriu isso nos anos 90.

thaicovsky
Veterano
# jul/10
· votar


Jimmy Page
Matthew Bellamy

Conde_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Renan24hGuitar

aff meu num fala merda....o Slah o mais famoso dos guitarristas?!

para com isso...a realidade eh que desde que criança vc ouve falar de jimi hendrix! No meu caso de Eddie Van Halen tbm (meu guitarrista preferido)...mas Slash???? Para eu sou mó fansão do Slash mas daí falar que ele eh o guitarrista mais famoso....tsc tsc
Só se vc joga guitar hero! Pq co o guitar hero 3 vc soh ouvia falar Slash pra cá Slash pra lá na boca das criança

msp1909
Veterano
# jul/10
· votar


Tem muitos, mas eu gosto muito do Joe Satriani.

discipulo
Veterano
# jul/10
· votar


Tem muitos, mais gostaria de citar Kirk Hammett do metallica.

_Shady_
Veterano
# jul/10
· votar


caraaa ...que decepiçãoooo


UMa pessoa so(gualtersouza) lembrou do Andy timmons... :(

ele é o melhor...
frases muiiiiito fodas...
velocidade incrivel...
trimbre foda pra CARA****LHO
pegada monstruosa

etc....


á todos que naum sabem de quem eu to falando, eu os convido a escutar algo dele, NAUM VAI SE ARREPENDER!!!!!!

carnisa1
Veterano
# jul/10
· votar


O melhor guitarrista do mundo pra mim é o Jimi Hendrix pois eu sou canhoto igual a ele, foi uma das minhas grandes influencias, outro é o slash por ter criado as melhores musicas do mundo! E um que eu curto é o Zakk Wylde por causa da Voodoo Child com o slash. E uma chamada Farawell Ballad.

Kold
Veterano
# jul/10 · Editado por: Kold
· votar


eh fogo GUITAR HERO
Depois disso Slash passou por uma Apoteose(Virou Deus)
Po o cara toca mas n eh o mais famoso nem o melhor
Jimi Hendrix nem apareçe no Guitar Hero o jogo eh maneirinho mas desmerece certoss Guitarristas,po Jimmy Page nem ta lá
Po KISS se resumiu a Rock roll all night
Hj vc pergunta
vc gosta de KISS?
Sim
qual sua musica preferida?
ROck roll all night,a única boa
ngm escuta o KISS e fica falando!
pra mim o melhor guitarrista é o Ace Frehley n eh o melhor n eh o mais famoso mas a Conexão dele com a Guitarra é d+ isso me inspira ODEIO RESTART!tenho 13 anos ;D

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


No Brasil Juninho Afram, la fora o Lincoln Brewster e o guitarrista do Hillsong.

carnisa1
Veterano
# jul/10 · Editado por: carnisa1
· votar


Kold

Jimi hendrix está no guitar hero World Tour

http://www.youtube.com/watch?v=BjqKuRkDbpI

leolmx
Veterano
# jul/10
· votar


Ninguém falou do Paul Gilbert??? Táquelamerda hein! Que aconteceu com esses guitarristas de hoje?

Carregando
Veterano
# jul/10
· votar


Eric clapton

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Dos mais recentes, o Andy Timmons é o que mais me impressiona. Dos desconhecidos, o Greg Koch. Dos monstros sagrados eu vou de Jeff Beck. Mas isso pode mudar na semana que vem... hehe

Kold
Veterano
# jul/10
· votar


carnisa1;;
PO tinha q tah em algum neh?
haha vlw mas eh por ai cara tem q se aprofundar no rock o rock n eh soh GH eu joguei muito GH depois fui pra guit abç galera

nvm95
Veterano
# jul/10
· votar


Bom cara depende do estilo de musica , mais pra mim Jimmy page é um dos melhores!

P.Duarte
Veterano
# jul/10
· votar


Juninho Afram e Joe Satriani.

Stevenzin
Veterano
# jul/10
· votar


Joe Satriani e John Petrucci

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jul/10
· votar


Saint Jimi Hendrix..

Conde_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Carmaba ninguem falou Brian May?!!!

RickBlues
Veterano
# jul/10
· votar


Quem é seu guitarrista preferido? Não o melhor, mas aquele que vc mais gosta de ouvir.... o mais emocionante.... pra mim é o Mark Knopfler!!!!

Mark Knopfler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deanlz
Veterano
# jul/10
· votar


John Frusciante !

Deanlz
Veterano
# jul/10
· votar


Pra todo mundo que fala mal do Slash,
cada um tem seu gosto, seu estilo ...

Eu não acho o Slash o melhor,
Mas na verdade a maioria gosto de escutar o som de uma guitarra empolgante como a dele !

Renan24hGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


AHAM,falou merda agora.
Pensa num guitarrista,vai lembrar sim de Malsmteen,Van Halen,vai sim,ja vem na cabeça a imagem do slash,não adiantar negar,pergunta pra qualquer um que nao sabe muito sobre isso,o cara vai fala 'aquele que usa cartola', foi assim que eu conheci,agora malsmsteen sei la como escreve,quem é esse?
van halen pode até saber,john frusciante? os cara nem imagina que isso existe filho,acorda amigo.

Deanlz
Veterano
# jul/10
· votar


as musicas do slash são melhores doque do malsmteen !

minha opinião ... e não jogo guitar hero !!!

mas eu mais gosto é do john frusciante e james h.

stevevai74
Veterano
# jul/10
· votar


Renan24hGuitar


AHAM,falou merda agora.
Pensa num guitarrista,vai lembrar sim de Malsmteen,Van Halen,vai sim,ja vem na cabeça a imagem do slash,não adiantar negar,pergunta pra qualquer um que nao sabe muito sobre isso,o cara vai fala 'aquele que usa cartola', foi assim que eu conheci,agora malsmsteen sei la como escreve,quem é esse?
van halen pode até saber,john frusciante? os cara nem imagina que isso existe filho,acorda amigo.


Cara se vc baseia seu conceito de qualidade guitarristica baseada no conhecimento do PUBLICO LEIGO GERAL...... bom o que posso dizer..... AZAR O SEU há milhares de guitarristas desconhecidos muitos melhores que Slash entre outros...

Renan24hGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tambem,esses cara John Frusciante,Zakk Wylde,eu fui descobrir vendo os vidoes e fuçando na net mesmo,agora o slash eu ouvia falar direto..fato né?;p

GarrafaSK8
Veterano
# jul/10
· votar


Ronaldo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista preferido