tonante com som de fender???? respondam

Autor Mensagem
dbizzo
Veterano
# jul/04
· votar


O som do Tonante é até melhor do que o do Fender... ahhuauhahuahuauhauhauhuah To só esperando eles lançarem o Tonante modelo Fodera preu comprar.

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jul/04
· votar


janick
esse site eh mtu comedia veih...mostra lah violao de qualidade "superior" ahuehuaehua...superior a merda soh c for...

Bug
Veterano
# jul/04
· votar


Galera, isso é tudo mentira !!!

A Tonante é uma ótima guitarra. Dizem que a madeira pega fogo muiiiito bem. Dá pra usar em lareiras agora no frio de julho...

;)

[]s

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


180 conto? Prefiro doar pra alguma instituição de caridade, pelo menos eu vou pro céu quando morrer :P... huauhahua

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


The Hellraiser
180 conto? Prefiro doar pra alguma instituição de caridade, pelo menos eu vou pro céu quando morrer :P... huauhahua


podes crer


Mais o cara dizer que o som das Tonantes é bem melhor que o som das Fender é soda pelo amor de deus hauhauhuahua essse ai que falou sabe das coisas heim...

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


A tonante eh a melhor....se eu fosse famoso eu ia ser endorser dela e iria vender todas as minhas guitas boas e trocar por 1 tonante...pqp....essa guitarra eh d++ tenho inveja dos amigos q tem ela!
Posso parar d mentir????????

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


Meu amigo me falo q compro uma tonante com som de harpa!Mtooooooooo lokoooooooooooooooooo...ehaehiaheauiieaehauehuaehau

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


hauhauahuahua

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Tonante é a única guitarra que não precisa de pedal de distorção porque os captadores já fazem esse efeito...

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


putz cara, 180 pau, prefiro guarda pra comer no Mc Donalds o mes inteiro

Guilherme Tosin
Veterano
# jul/04 · Editado por: Guilherme Tosin
· votar


Discordo, o som LIMPO da Tonante é bom, muito bom pra ser sincero, deixando de lado qualquer discriminação com a marca. Agora quando se trata de usar efeitos e distorção, o lado já muda, o pior da Tonante não é nem o som, e sim o braço, que é porco demais...

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


Tonante é a melhor, existe a série Starlight que tem até Floyd Rose!!!Hhauuhahuauhauauh...
Eu sempre quis uma Ibanez Jem, mas depois de ver a Starlight com "Floyd Rose" mudei de idéia.
ahauhauhauhahua

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


http://www.aoreidosvioloes.com.br/starlightguit.html

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


Nada a ver... o problema é no ouvido do teu amigo.
Ele tem ouvido obsoleto e não absoluto.

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


E a tonante q vira robo?? Viiiiiiiiiiiiiiiiiiixeeeee....loka hein???? Pago mto pau....ela pode cortar 30 paes em 8 segundos!!!
Pqp....nunca falei tanta merda na minha vida......daki a poko eles fexam esse topico por minha causa...rsrs

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


tonante é tomate , apodrece rapido , agora tem até tonante les paul , http://www.aoreidosvioloes.com.br/lespaulguit.html

maadc
Veterano
# jul/04
· votar


Vc estão todos por fora da realidade. Na verdade, ao contrário do que vcs pensam, a marca Tonante sofreu um upgrade e passou a se denominar DETONANTE. É só ligar a guitarra que o seu maravilhoso som DETONA qualquer amplificador. Ou seja: o amplificador queima na hora.

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


Sempre conto esta e vou repetir novamente:

Em 1975 na turnê mundial do Kiss durante o show no Maracanãzinho o presidente da Tonante no meio da apresentação entrou no palco e "presenteou" o linguarudo baixista com um baixo Tonante Funder(de Fundêr mesmo).

A partir deste show é que Gene criou o hábito de quebrar instrumentos no palco.


GENE CRIOU O HABITO? nao era o paul stanley? q quebra guitarra, o gene quebra baixo 0.o?

matheusff
Veterano
# out/04
· votar


mas depois de ver a Starlight com "Floyd Rose" mudei de idéia.
ahauhauhauhahua

essa dai eh corpo de fender , ponte de jem e headstock de ESP ou jackson , sem contar com os caps DiMarzio . hauhuahuah DU CARALHO ESSA GUITARRA ,a ponte parece q eh de plastico ....

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


A Tonante devia ser processada por enganar a molecada com essas porcarias, certa vez li um post de um cara que furou o dedo com uma lasca que saiu do braço da tonante dele...

secol
Veterano
# out/04
· votar


Vcs ainda vaum fikar perdidos no polo norte e pedir a deus uma tonante pra fazer uma fogueirinha!!!

Ela naum eh tao inutil assim pow....pode salvar uma vida talvez...

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


EU JAH TOKEI NUMA TONANTE! \m/ !!!
ela trastejava tanto que naum tinha como ouvir o som da nota soh da porrada no traste!
era bizarro !

fermcg
Veterano
# out/04
· votar


se fala tanto em tonante.

Alguém podia disponibilizar alguma gravação feita com ela
tocando alguma coisa básica pra pessoas que nunca viram a
legendária "Finder" (como eu) em ação!

:-P

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


véio, eu tenho uma tonante, mais tá quebrada a coitada. de qualquer forma eu não tenho os macete pra gravar no computador
o áudio que sai da guitarra tonante. a minha não é uma Fender da tonante (acho que Finder é o termo errôneo). Ela
é uma erton que é um modelo acima desta daí.

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


e foda, eu acho que o dono da fabrica da tonante mudou ate o sobre-nome pq e muita humilhação para sua geração rsrsrsrsrsrs

com 180 reais, eu vou no puteiro, como uma vinte piranhas, e ainda sobra dinheiro para a cachaça e come outra puta depois da ressaca rsrsrsrs


eu em, quem e doido de comprar uma, eu ja pensei em comprar uma, não sei se vcs lembram, mas ja tirei isso da cabeça

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


Putz 180?????? KCT pede pra ele compra me passa esse site cara ... to loko para comprar uma tonante para qbras mews amigos se mews amigos naum kebrarem a guitarra

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


cara..... a tonante pode ser usada para fazer um armario novo

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


Les P4ul

ARMARIO??? QUE ISSO CARA, ELA PODE SERVIR DE BASTÃO DE JOGAR bayseboll

Jayson
Veterano
# out/04
· votar


TONANTE : A HISTÓRIA


A História sempre revelou grandes nomes, grandes homens, grandes feitos. A História imortalizou faraós, perpetuou imperadores, deu força a generais, sensibilizou homens com a musica e com a Arte.Mas, dentro deste existe um outro sem registro, um universo que foi construído por homens que aceitaram entrar no jogo da vida com uma filosofia fortemente desenhada na fé, perseverança, boa vontade e principalmente muito trabalho, conquistando assim o objetivo de suas vidas.
Dois heróis ainda continuam como pilastras vivas a darem a sua contribuição à humanidade, ao grande e belo universo musical. São os irmãos Tonante. Seus nomes: Abel e Samuel.
Emigrando de Portugal, a sempre querida pátria mãe, chegando ao Brasil em 1.924, a família Tonante só com a riqueza de seus corações, se instalou na Capital de São Paulo no bairro de Vila Pompéia.
Iguais a muitas famílias da época, oriundas da velha Europa, a família Tonante também atravessou grandes dificuldades, e nem os menores escaparam do trabalho, prestaram serviços a uma pequena fábrica de instrumentos musicais, onde foram iniciados no ofício que os tornariam famosos.
Anos mais tarde, já com um cabedal de conhecimentos, os dois irmãos iniciaram uma brilhante carreira de 23 anos de trabalho honroso numa outra indústria de Violões.
Dominando totalmente o ofício, verdadeiro artesanato, em 5 de Abril de 1.954, trinta anos após sua chegada ao Brasil, no centro do bairro da Lapa, Abel iniciou a industrialização de instrumentos musicais seguido por seu irmão Samuel. Pelo reconhecimento ao seu primeiro patrão, que desativara a antiga indústria, adotaram e registraram o mesmo nome da extinta fábrica: "Ao Rei dos Violões Ltda."
Em seguida, iniciaram uma luta por um único ideal: o violão, "a riqueza de seu som está na precisão e no carinho de quem se dedica a fabrica-lo." Era esse o pensamento dos irmãos Tonante.
A qualidade do instrumento foi consagrada pelos mais exigentes músicos e o sucesso atingiu o mercado com força de Rei. Admitiu-se mais funcionários aos quais iam sendo transmitidos os processos de fabricação. Verdadeiras aulas de aprendizado ministradas pelos irmãos Tonante, para a formação dos primeiros técnicos futuros encarregados de Ao Rei dos Violões Ltda.
Após três anos de atividade, no centro da Lapa, lhes foi possível comprar um terreno onde se instalou a primeira fábrica, no bairro de Piqueri numa área de 1.680m².
Em pouco tempo, as novas instalações não comportavam mais o desenvolvimento sempre crescente da empresa, e na mesma rua ampliaram suas instalações construindo sua primeira filial, em mais 1.200m². Em poucos anos o número de funcionários já era de 120.
A evolução prosseguia em ritmo de acelerado e as vendas aumentavam dia após dia. Confiando sempre em Deus e na capacidade de trabalho, decidiram investir no grande empreendimento. A dimensão de seus propósitos exigia uma área de tamanho considerável e na Capital de São Paulo, não era viável.
Foi então optado pelo município de Itupeva, onde já se delineava um pequeno núcleo industrial. Com recursos próprios construíram a maior fábrica de instrumentos musicais de cordas da América do Sul, instalada numa área de 42.000m² contando com o apoio de 430 colaboradores. Ao Rei dos Violões atingiu o máximo desempenho no mercado.
Qualquer pessoa que tiver a oportunidade de visitar suas instalações certamente se emocionará, pois Ao Rei dos Violões não é uma simples indústria, mas sim uma grande casa onde se manipula com amor e carinho o instrumento que mais toca o coração da gente: "o violão".

TINHA QUE SER PORTUGUÊS !!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH !!!!!!!!
huahuahauhauhauhauhauahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!
huahuehuhauheuhauhuehuahuehueh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
huahuehauhuehauhuehuahuehuhauheu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jayson
Veterano
# out/04
· votar


QUE MERDA É ESSA !!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tonante com som de fender???? respondam