Autor |
Mensagem |
Guns na Véia Veterano |
# mar/04
Palheta barulhenta
|
Guns na Véia Veterano |
# mar/04
· votar
Alguem tem o mesmo problema que eu?
Pq sempre que eu toco o barulho da palheta é amplificado e osom fica uma merda
|
Imnomine Veterano |
# mar/04
· votar
tem diminuir um pouco o mid no amp
|
jarda Veterano |
# mar/04
· votar
pode ser que a palheta seja "thin" ou bem mole...quanto mais mole...mai barulho ela faz!
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
vc toca guitarra a quanto tempo? pq quando eu tava comecando tambem tinha essa impressao.. oq eu fiz foi larga mao da palheta por um tempo.. hj eu uso as dunlop jazz III..
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
eh normal ateh siar um porkinhu o som da palheta , principalmente qnd se toca rapidao, eu acho :]
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
aew.....tem que ver se num eh vc q tah dando a pahetada sem precisão...
|
killerman666 Veterano |
# mar/04
· votar
Guns na Véia
alguma coisa ta errada ae pq o q faz barulho eh as cordas quando tocada pela palheta e não o contrário
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
o barulho eh do ATTACK
talvez um compressor ajude
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
se for attack o problema eh soh tentar colocar mais graves no amp...
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
ou baixar o ganho pelo potenciometro
|
caiof Veterano |
# mar/04
· votar
pode ser pq a palheta ta muito inclinada.. tente colocar ela perto de 90 graus com a corda q ela faiz menos barulho!
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
stratopeido
cara eu tinha esse problema qdo usava fender medium ou heavy
qdo troquei pela jazz III melhorou 200%
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tinha uma Fender Heavy q fazia uma barulheira... aí peguei uma Dunlop (equivalente à Medium da Fender) e faz bem menos barulho.
|
R Steve Vai Veterano |
# mar/04
· votar
Olha, num sei não também pode ser questão de técnica, pq tem mt gente faz mo movimentos bruscos pra palhetar e se vc ver o yngwie por exemplo parece que ele só mexe os dedos, sei lá como é mas ele faz movimentos bem suaves e nem saí o som direito da palheta, acho q tb conta num sei ao certo.
|
Guns na Véia Veterano |
# mar/04 · Editado por: Guns na Véia
· votar
valeu pelas respostas eu vo tenta isso!
|
derf Veterano |
# mar/04
· votar
Guns na Véia
o problema eh q vc ta tocando sozinho...... pode ver que qd vc tocar c/ banda a propria banda "engole" o som do contato da palheta c/ a corda...... esse som vc sempre vai ouvir se prestar atençao, ainda mais em altos volumes, pois vc esta tocando a corda c/ a palheta.... =)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/04
· votar
derf
eu já reparei isso tbm, q o som da palheta some qdo ta a banda toda, mas se vc usar palheta jazz III aí some os barulhos, mas eu particulamente gosto das palhetada UAEhaeueA, acho legalzinho os TRRRRRRR uAEhaeU.
|