Autor |
Mensagem |
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
eu nunca postei algo no fórum de guita,mesmo estando a um tempão aqui,chegou a vez
Clique Aqui
não sou mto bom,mas tbm naum mto ruim,opinem
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
mas tbm naum mto ruim
serah?
|
Santiago Veterano |
# mar/04
· votar
mas tbm naum mto ruim
serah?
(2)
vc tok a qt tempo?
|
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
· votar
Santiago
um ano soh,nunca fiz aula
|
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
· votar
(e essa tbm eh pra aqueles q acham q guitarrista bom tem q ser rápido,q naum prezam os solos do page e do blackmore q naum são rápidos mas espressam mta técnica)
|
Alan Matos Veterano |
# mar/04
· votar
FanDeGuitarra
O verdadeiro guitarrista não é nem aquele que só sabe tocar rápido nem aquele que fica só dando bend e dizendo q tem feeling. Geralmente esses são aqueles que não conseguem tocar rápido, então metem a boca nos que tocam só pra não ter que dizer que não conseguem. O bom guitarrista é aquele que une as duas coisas. Pode ter certeza que em muitas ocasiões vc vai precisar ter velocidade pra executar uma frase. Continue gravando!!
Alan Matos
|
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
· votar
Alan Matos
sim,concordo com o q disse,e sim,naum consigo tocar rápido,mas eu naum gosto mesmo eh de shredders,há quem goste,mas eu naum gosto,sou mais uns toques de feeling doq aquilo,por isso eu acho ateh o Pollaco,q faz belos "jazzes" doq o malmsteen,opinião eh opinião,mas valew pelo comentário
(e como eu disse,eu nunca fiz aula,mas vou começar e treinar mto pra melhorar e conseguir fazer solos como meus inspiradores,o Vai e o Satch
|
Alan Matos Veterano |
# mar/04
· votar
FanDeGuitarra
E isso aí cara, vai atrás. O comentário q eu fiz não foi pra vc, foi uma visão geral. Comece a estudar que vc vai ter grandes evoluções.
Alan Matos
|
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
· votar
Alan Matos
eu entendi oq vc disse,mas valew ae,e boa sorte pra vc tbm
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Up pro FanDeGuitarra que é um cara legal e gravou Hurricane do Bob Dylan uma vez.
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
nao consegui ouvir, e realmente to muio curioso.. hehehe
|
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants
opa,thanks vc tbm eh um cara legal
|