Como dar Harmonico

    Autor Mensagem
    Wing Eddie
    Veterano
    # mar/04


    People !
    Como eu faço para usar aqueles harmonicos, que parece que a guitarra da um grito.
    Primal Fear, Zakk Wylde usam muito e tal.
    Eu sei que é o jeito de dar a palhetada, mais eu tento de tudo que é forma e não consigo.
    Sera que alguem pode falar ai como fazer isso ?

    Valeu !

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    c tem q encostar a ponta do dedao junto na palhetada.. oq contribui: cap da ponte, cap humbucker, muito ganho. e tbm dependo do lugar onde c palheta.. tenta em varios lugar da coprda.. em cima do cap da ponte, entre o da ponte e o do braço, emc ima do do braço.. vai testando

    Beto Guedes
    # mar/04


    Pra q??? Vc quer dar de presente pra algu´pem???

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Se perguntarem "Como dar meia hora de bunda" garanto que o Beot Gueimes responde, né seu fanfarrão?
    (Vai você)

    Santiago
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o beto eh mt criativo tem q v isso

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Wing Eddie

    experimemta uma palheta menor, e tenta tocar com ela bem na pontinha, depende muito da pegada tb.. sempre funciona comigo assim..

    Motley Crue
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo.... u negocio eh tentar, e tentar e tentar.... uma hora vc consegue fazer com facilidade... eu soh consigo fazer legal nas 3 cordas de cima..... as E A D, nas outras nao consigo muito bem, mas to tentando....

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo.... u negocio eh tentar, e tentar e tentar.... uma hora vc consegue fazer com facilidade... eu soh consigo fazer legal nas 3 cordas de cima..... as E A D, nas outras nao consigo muito bem, mas to tentando....

    soh..eu to na mesma...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como dar Harmonico