Autor |
Mensagem |
Bug Veterano |
# mar/04
· votar
e a técnica vem com a pratica ,nao?
A BOA técnica vem com a BOA prática. Se você fizer os exercicios todos tortos, tentando ir rapido demais quando ainda nao consegue, sem definir as notas e palhetadas, uma hora ou outra vc ter tecnica mas sera uma tecnica ruim.
Por isso acho importante praticar conciente. Fazendo os exercicios corretos, com boa postura e tocando na velocidade limite que você consegue tocar bem.
[]s
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
o negocio é praticar.Antes eu achava que era impossivel de tirar tal musica ou que eu iria demorar 2 anos pra tirar,mas é só praticar.
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
prática ---> velocidade
estudo. ---> técnica
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
maggie
pratica--->velocidade
estudo+pratica---> tecninca :]
|
ewertsnipes Veterano |
# mar/04
· votar
po cara naum esquenta naum isso tudo é pratica se tu incasqueta na cabeça e praticar todo o dia durante pelo menos 3 horas tu vai ver que naum precisa ter dom,mas sempre começando devagar e aumentando a velocidade aos poucos para naum se embolar quendo sentir que ja esta fazendo um exercicio bem aumente a velocidade.se puder compre um metronomo ou baixe um software na net pois vai te ajudar e muito.é isso ai brother bom estudo.
|
Chapola2004 Veterano |
# mar/04
· votar
nada q te inpeda a toka .. so pratica e tecnica e cordenacao =P
|
thiago_wylde Veterano |
# mar/04
· votar
pratica
|
feker Veterano |
# mai/04
· votar
práica
|
thanatos Veterano |
# mai/04
· votar
prática...
ter o dom ajuda no feeling, mas velocidade eh soh pratica mesmo
|
Ice Bergh Veterano |
# mai/04
· votar
Prtica e principalmente
q se vc nun tiver nun adianta pratica:
Força de Vontade.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mai/04
· votar
Velocidade é fácil, o foda é mesclar velocidade com musicalidade.
|
iommy Veterano |
# mai/04
· votar
velocidade é abilidade mecanica, nao mental, simplismente isso....
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
pratica. O dom poe fazer vc conseguir ter velocidade com mais faciliade, mas a pratica eh o q leva à velocidade. Se vc se deditca e sabe como treinar, eh inevitavel q vc vire fritador
|
zago Veterano |
# mai/04
· votar
cara e so vc treina e vc consegue velocidade
|
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
Velocidade assim como qualquer técnica é puro esforço, força de vontade, prática e disponibilidade física! O Dom só influência na criatividade e interpretação...
|
juba do metal Veterano |
# mai/04
· votar
bode é seguinte: se vc quer ficar muito veloz vc tem q se dedicar bastante a estudar o seu instrumento. fique ciente de "quanto mais tempo vc estudar mais rápido ficará". lembre-se que também que todo e qualquer músico é lento quando se começa a estudar. se fixe apenas em dominar bem o que vc aprende e esperar para ver os resultados. seja corajoso não desanime! um abraço.
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Prática.
|
Drinho Veterano |
# jun/04
· votar
O Feeling envolve muito mais dom doque técnica, agora velocidade eh pura técnica
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jun/04
· votar
Prática e Dom...eu por exemplo nunca fiquei mais de 30 mintos treinando execicios e toco ateh q rápidinho, jah vi gente q fica 2 3 horAS praticando execicios, q tocam a mais tempo q eu, e eu toco mais rápido..
|
Diamond Dog Veterano |
# jun/04
· votar
prática
|
Sum41_guy Veterano |
# jun/04
· votar
prática
mais acho q se vc tiver um dom ajuda mto mais ..conciliando os 2 seria ideal...mais nao quer dizer q alguem sem o dom possa chegar ao msm nivel
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
ACHO QUE EH PURA PRATICA... MAS JAH A MUSICALIDADE NAO... VC TEM Q TER UM DOM... MAS VELOCIDADE EH PRATICA
|
JaCaMaN Veterano |
# jun/04
· votar
PRáTIca
|
Bráulio Bosi Veterano |
# jun/04
· votar
Dom? essa é de rir! O negócio é meter a cara nos padrões pra palhetadas e independência dos dedos, aí seus dedos vão responderem a tudo o que você quiser fazer... Claro, que essa velocidade enorme não vem com 1 semana de estudo. Grava numa fita você tocando e escuta ela daki a um ano... e compara sua evolução!
Ps: Evoluçaõ decorrente de um ano estudando! Parado você não evolui nada não amigo!
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jun/04
· votar
Bráulio Bosi
Prática e Dom...se vc colocar um kra q tem dom pra guiitarra e um q naum tem q fazer eles treinarem 2 anos 3 horas por dia eh claro q o q tem dom vai ser muto mais rápido!
|
Dionysus Veterano |
# jun/04
· votar
Eu não acredito nesse negócio de dom, vocação etc, pra o que existe é dedição com aquilo que você faz, pura e simplesmente...
|
new guy Veterano |
# jun/04
· votar
aí galera do fórum , desculpa a minha ignorância mas quem é Alan Matos ??
|
Errol Veterano |
# jun/04
· votar
prática claro, sem se esquecer de que ao lado de velocidade vem também a precisão :)
|
Errol Veterano |
# jun/04
· votar
precisão ou prescisão?
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jun/04
· votar
Precisão.
|