Dúvida entre pedaleira

    Autor Mensagem
    Fighter zero
    Veterano
    # mar/04


    Aí pessoal, eu toco guitarra a + ou - 1 ano e jah estou enjoando de tocar soh com distorção do amplificador. Eu gostaria de saber se eu devo comprar uma pedaleira tipo a zoom q vem com vários efeitos ou comprar vários pedais separados, pq eu não sei u q vale mais a pena.
    Agradeço sugestões, Valeu!

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    devo comprar uma pedaleira tipo a zoom
    nahhhh.
    compra alguma da digitech , ou a v-amp msm \o/

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pedais separados são melhores, mais flexíveis - você pode trocar um chorus se não gostar dele, por exemplo. Mas são mais caros. Com o preço de uma Zoom 505 vc só vai comprar um pedal. E se vc quiser mesmo uma pedaleira e se a sua grana der, compre uma melhor da Boss.

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ou a zoom!

    xerim
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fighter zero
    Tdo depende do som q vc quer "tirar"..as vezes, um simples "distortion" eh o suficiente..Mas com o tempo, seus ouvidos vao ficando mais exigentes e vc vai buscar outros horizontes.
    Testar eh a melhor sulucao pra vc que tem esa duvida.
    Teste o V-amp/GT-2/Rp-200 e v o q vc curte..
    Abracos,

    thanatos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    se vc estiver afim d gastar uns 600 reais pega v-amp....se for pegar uma zoom msm, nao pega a 606, o preco dela nem compensa....eh mto cara soh por ter akele pedal do lado( w nem responde direito....)

    Fighter zero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a zoom 707 eh boa?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Fighter zero

    Quanto você pretende investir? Existem pedaleira que variam de R$250,00 a R$2.500,00. E também o que pretende tocar? Você pode comprar um efeito que nunca vai usar na vida.

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a zoom 707 eh boa?

    ótima, mas tem que ser a zoom 707II

    proffisional!!!

    Fighter zero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu prentedo gastar ateh R$450,00. eu gosto de várias bandas como Red Hot, Foo Fighters, Audioslave, Eric Clapton, o Rappa, Metallica, etc. eu toco musics de todas essas bandas

    Fighter zero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu prentedo gastar ateh R$450,00. eu gosto de várias bandas como Red Hot, Foo Fighters, Audioslave, Eric Clapton, o Rappa, Metallica, etc. eu toco musics de todas essas bandas

    Fighter zero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu prentedo gastar ateh R$450,00. eu gosto de várias bandas como Red Hot, Foo Fighters, Audioslave, Eric Clapton, o Rappa, Metallica, etc. eu toco musics de todas essas bandas

    phenomenon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fighter zero
    compre akela da alesis q eh um trezentos e pouco. com certeza eh melhor q zoom.

    Shadow Max
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Oq vcs acham da marca onerr ?

    xerim
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Q som vc quer tirar? Q qualidade vc pretende?
    Abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre pedaleira