Meteoro Thor

    Autor Mensagem
    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04


    Tipo comprei uma guita ontem e tenho q comprar um ampli e queria saber se este eh bom? E me indiquem outros amplis na mesma faixa de potencia e preço plz.

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualguitarraeucompro
    qual a potencia e o preço desse?
    sobre esse eu nao posso dizer nada pois nao conheço, mas eu tenho um atomic drive da meteoro d 20 ou 25w(nao tenho certeza) q nunca me arrependi d ter comprado

    Blade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tb tenho um meteoro atomic drive, acho a distorção dele boa, ele tá na msm faixa de preço q o Thor, só q eu nunca ouvi o Thor, mas creio q ele seja bom tb

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem gente q fala mau dos meteoros, eu curto muito o meu e soh trocava ele por um marshall ou um fender(valvulado)

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho um thor...o Meteoro thor 30...é bom sim cara...a distoção da pra brinca bastante...achu q um novo ta na faixa dos 300 por ai...

    DeatH_SparK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tenho um meteoro thor, ele tem 30w e na minha opiniao eh mto bom, acho q eh um dos melhores q tu encontra (novo) nessa faixa de preço (+ou-R$400)

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho o thor plus... tem entrada p/ foot e reverb... é razoavel! nao me arrependi...

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pow eu ainda naum testei o thor mas vou dar uma olhada valews ae galera

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nao eh nenhum Mesa/boogie, mas eh legal!

    Carol
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tô satisfeita com o meu, tem uma distorção da hora, um pouco diferente da do atomic drive

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenhu um Meteoro Thor .. + vc pode ir em uma loja e Testa um staner cute 25 36wats... toquei nele achei mto bom ...... + tmb gosto do meu ! veiu vai na loja e testa os amplis pau pau ! isso vai a gosto ! ! ! ! !

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Quanto que vcs acham que ta valendo meu ampli epiphone de 19 wats pessoal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Thor