ñ tirem sarro

    Autor Mensagem
    hamster_guitarst
    Veterano
    # mar/04


    ...hauahua...eu toco guita faiz uns 6 anos, mas eu ñ conheço muito da arte dos estilos de guitarra....eu tenho uma samick artist series faiz poco tempo....mas eu ñ sei como eu troco as cordas dela....ela é tipo com microafinação e aquela ponte flutuadora...me ajudem...as cordas ñ entram por trás....entram por aonde???

    James Hetfield
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    segue a corda aí e ve onde ela entra na guitarra.....é por aí mesmo q coloca elas, só q aí elas estão apertadas....
    atras da ponte tem uns parafusos aí onde se usa aquelas chaves Allen, daí vc solta e a corda saí.....
    mas eh melhor vc trocar de uma em uma corda, e antes de soltar o parafuso vc afrouxa a corda.....

    James Hetfield
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esqueci de um detalhe....
    nessas guitarras com ponte flutuante igual a sua....
    pra colocar as cordas vc tem q cortá-la
    quando vc compra as cordas vem um bolinha na ponta da corda, daí vc tem q tirar a bolinha senão não entra na ponte.,.......

    hamster_guitarst
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas seu eu mexer naqueles parafusinhos atras ñ influencia nas afinação das oitavas???
    ...mas valew aew

    James Hetfield
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    essas pontes são meia complicadas mesmo.....
    mas só há um jeito de trocar as cordas, do jeito q eu falei .
    se vc for trocar as cordas por outras cordas da mesma espessura, não tem problema naum.......
    afrouxa de uma em uma e vai tirando e colocando.....daí vc afina todas cordas um monte de vezes....daí se for o caso vc mexe nesses parafusos de nova pra arrumar a micro-afinação!!!!

    tiagowzoles
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    OIEUoeIUEhoIEuHEOiUEhoEUOEiUEhoEuOEiuHEoIUEhoEUhOEOEiuHE
    nao sabe troca corda
    IUEoheuiohejuPeuihPOEiuHOEiuEOihOEiuEhoIUEhOIEUHOEuiEHUOIE

    soh pq vc disse pra nao tira sarro =)
    mas eh brincadera =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ñ tirem sarro