Versão acústica

    Autor Mensagem
    Bramires
    Veterano
    # fev/03


    Qual clássico q vcs gostam de tocar acústico?
    (claro,. quem toca violão)

    Tô precisando de algumas idéias......

    muchex
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A tout le monde

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    starway to heaven, don´t fade away (whitesnake), Always somewhere (scorpions); Every time i look... e Beth(Kiss), Soldier of fortune (Purple) entre outras. Ficam 10 no violão

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Também é legal, e não é difícl, Silent Man do Dream Theater.

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu fiz uma vesao acustica de Attitude aquela musica que o guns regravo, fico da horinha!!!!! Stairway to Heaven é legal pra toca na viola!!!!!!

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu fiz uma acustica do sweet child o mine...
    fico bem bacana...sem voz nem nada...so instrumental

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Hotel Califórnia (Eagles), Layla (Clapton), Hollow Years (Dream Theater), Dust in The Wind (versão Scorpions), Life is to Short (Scorpions)

    Grow
    # fev/03


    Max
    posta essa versão ae

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o foda é q ela tem 26 mb...
    e tem so a base...eu nao sei por solo em cima grava...
    eu faco o solo ao vivo...hehehehee....
    mas se quiser eu passo...

    Grow
    # fev/03


    Max
    passa o solo mesmo, eu só tenho violão, c sabe né? não dá pra fazer o solo pq é na casa 15 eu acho, hehe tem q ser mó contorcionista, hehe, passa o solo vers. acústica ae, vc fez?

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o meu/.. se tá com 26mb é só converter prá mp3 fio... tá ligado?
    *****.. o cara ta na net e num sabe isso ainda..

    Cs tem que se ligar mais nisso caras...
    tá tudo na cara de vocês *****a

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    TROVAO
    ele não tem a obrigação de saber isso...
    tenho certeza q antes vc tbm naum sabia e alguem teve q t ensinar...

    tenha mais tolerancia com os outros!!

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    trovao
    nao sei msm...nao so bitolado..uso o pc nao sempre q nem vc...
    nao sei fazer isso pq pra mim nao é necessario...vo pedir pro meu amigo me ajudar...ah...so uma dica...
    para de manda aquelas meerda de letras de musicas sua de corno pro forum blz??
    ae grow....vo faze o solo aqui e te manda....falow

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Max
    Meu caro, você fala isso por que não é capaz de compreender minhas idéias.... al'm do mais provavelmente você nem é capaz de escrever seu nome inteiro. blz...
    E eu mando músicas sempre que quiser tá legal.. e outra.. por mais que eu faça uma letra filé.. você vai dizer que não presta.. sabe por que? por que você é infantil, não cresceu ainda eocmo eu venho dizendo.. alguém critica CPM22 e guns num pode ter opnmião definida mesmo...

    Você num chega nem ao pé de ninguém muito menos no meu.. e se acha o tal.. assim como a maioria daqui blz...

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Aqui no fórum tem gente capaz até de falar que Nirvana é pobre.. olha, num so fã de cpm nem de nirvana nem de ninguém... mas é ridiculo alguém falar com Nirvana nào presta.. 6 num acham?
    Que num gosta de CPM pou nirvana ou guns tudo bem.. mas falar que não presta já ridiculo..
    Então.. ainda acha que eu vou por uma letra aqui e ser elogiado? nunca esperei isso, sinceramente.. se CPM,GUNS,Nirvana,CBjr,Millencolin, e tantos outros não "Prestam" que me dera eu.. mero desconhecido...

    Fuii

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nao cara eu nao me acho nada...a unica coisa que eu falo é que eu nao preciso gostar de booosta nenhuma que voce goste!nao preciso gostar das suas letras...e nao por nao ter capacidade...é q suas letras sao monotonas repetitivas sabe...ja te disse isso e nao sou o primeiro...
    ah...eu nunca falei nada de nirvana...pois nao me identifico com o som deles...quanto a cpm e todas as outras que vc falou eu curto...e nao acho nada mediocre...e se eu nao sei transforma em mp3 foooda-se!eu preciso disso???nao... e c vc nao sabe fazer letras boas foooda-se tb cara... vc parece q falo aquilo so pq eu nunca gostei de nenhuma musica sua...
    ta dado o recado

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Max
    Um cara que nem você deveria pelo menos saber converter um wav prá mp3 né... ou será que você é tão tongo assim?

    Se acha o tal... e depois vem se acha o cara... como que você conseguiu se registrar?

    MadMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Trovao seja mais humilde e para com essas letrinhas de corno... SUa bixa enrustida, cu-de-burro... C deve ser muito bom pra criticar os outros né? vatomarnocuseufilhodaputabixaenrustidado*******VaidarproKLB!

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    e ai trovao...
    bom cara nao sei msm nao tenho esse programa...mas queira saber q eu nao me acho mas eu sou melhor q vc pq vc é um nada é um ***** q todos falam isso aqui no forum...e para se registrar nao e necessario nenhum nivel...tanto q vc consegui se cadastrar...
    eu nao me acho nada....
    mas eu sei q sou melhor q vc seu merddda filhodeumaputinha

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    MadMan
    NOssa.. perdeu o controle a boneca.. calma bofe.eee
    Max

    filhodaputinha não seu Bambiii eu num sou teu irmão... hahaha

    Caras...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versão acústica