Memphis by Tagima

    Autor Mensagem
    Fokis
    Veterano
    # mar/04


    Essa guitarra é boa ?
    valeu !!!

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho ela, e ela eh detestavel em termos de timbre.. mas pra quem ta começando eh otima, tem um braço mais reto q as stratos e um pouco mais fino tambem.. mas se prepara q ela da pau no jack direto.

    Fokis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Putz eu achei q eh meio ruinzinha msm o timbre....e o q q eh jack ?
    Valeu !!!

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fokis

    Eh o treco de vc plugar a guitarra

    Skachorro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jack eh o lugarzinho onde enfia o cabo, tipo essa guitarra eh moh pechincha, mas acho que nem vale

    Fokis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah tah valeu...e da pra troka qnd quebra ?

    guilhermecarli
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: guilhermecarli
    · votar


    Fokis
    nao, tem q jogar fora e comprar uma guitarra nova! dá pra consertar sim né, e o problema é de solda na maioria das vezes é facil de arrumar

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fokis

    da sim.. a guitarra nem eh tao ruim assim

    Fokis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hahahah blz....valeu ae !!!

    BruceBarros1
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    weu tenhu umam o modelo antigo ainda, tenho faz mais de 1 ano e nao me deu problema e so mandar regular ela num bom luthier, e depois ir mantendo ah regulagem indo num luthier mais barato, e quando tem um bom amp (que nao e o meu caso) ajuda ela pra kct pq eu ja testei em varios amps e tem diferenca so que ela nao tem nenhum peso no timbre.

    kreutz_guitar
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem uma memhpis com 5 captadores e floyd rose eh boa?

    Lúcifer
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esse modelo de memphis eu nunca toquei mas eu tenho um memphis modelo strato que cara eu não tô afin de trocar não, o braço eh muito gostoso, não vou dizer que eh uma ótima guitarra mas, se vc tiver um bom ampli e uma distorção show ela fica demais. E quanto ao jack ele escapa mas eh só soldar uma vez e nunca mais dá pau.

    Fokis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    SHow valeu galera !!!

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esse modelo de memphis eu nunca toquei mas eu tenho um memphis modelo strato que cara eu não tô afin de trocar não, o braço eh muito gostoso, não vou dizer que eh uma ótima guitarra mas, se vc tiver um bom ampli e uma distorção show ela fica demais. E quanto ao jack ele escapa mas eh só soldar uma vez e nunca mais dá pau.


    Ela é ótima, é um vício. Não me desfaço da minha de jeito nenhum. Já andei pesquisando e a maioria das pessoas que têm uma, gostam dela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis by Tagima