Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# set/02
É isso ai qual guitarra é boa e barata? preciso comprar uma mas não pode ser muito caro. Me ajudem.
|
Anônimo
|
# set/02
Tinha uma strato da dolphin e comprei uma Les PAul da mesma marca, e gostei bastante, principalmente do preço. No site www.elitemusic.com.br a strato tá 340 e a les paul tá 650. Segue ai uma boa dica.
|
Clapton voltou
|
# set/02
ai tem varias a squier da fender e barata e boa a tagima e boa ñ compre guitarra nova por menos de 500 pau q vc num vai acha boa mais c vc quiser compra usada mesmo!!
|
Felipe Ramon
|
# set/02
Cara, comece comprando uma usada, de preferência, leve alguem que manje de guitarra para testar.
Deixe pra comprar uma nova quando você ja tiver esperimentado várias guitarras e veja qual delas se adapta a sua pegada.
|
FELIPE RAMON
|
# set/02
Exemplos de boas guitarras baratas são, uma gibson epiphone, ou uma samick.
|
canelão Veterano |
# jan/07
· votar
comprei um kit com a guitarra menphis, amp, suporte, palheta, cabo. O amp não sei se é bom mas a guitarra é. Paguei neste kit quinhentão, chorei um poco e a vendedora deixou por 500.
|
Gabriel Glasser Veterano |
# jan/07
· votar
tenho uma tagima 735 ... ela vem padrão, mais conforme vai equipando com caps e tal de acordo com tuas necessidades ela vai ficando do caraio
|
pacificpoker Veterano |
# jan/07
· votar
5/set/02 é o recorde??? 4 anos é foda
|
Napoleao Veterano |
# jan/07
· votar
FELIPE RAMON
¬¬
PRS costumam ser muito baratas também
|
Facchini Veterano |
# jan/07
· votar
5/set/02 é o recorde??? 4 anos é foda (2)
|
Fermc Veterano |
# jan/07 · Editado por: Fermc
· votar
5/set/02 é o recorde??? 4 anos é foda (3)
canelão
O amp não sei se é bom mas a guitarra é.
Concerteza... Você compra um kit de amp, guitarra, cabo, suporte, palheta, case, automóvel (pra transportar as coisas e tal), passagem aérea pro exterior (caso você queira tocar em outro país), vale hotel (pra se hospedar), e vale refeição (afinal temos que comer)... Tudo isso por 500 reais!! Realmente, a guitarra é ótima!!
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/07
· votar
Fermc
hauahuahuahuahuahua
Gabriel Glasser
eu fiz issu com minha tagima T735 =D
fiko muito legal!
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
vai tomar no c* porra bixo
OLHEM A DATA ANTES DE RESPONDER O TÓPICO E SE FOR UM DESSES NEM SE FALA...
|
Fermc Veterano |
# jan/07
· votar
Rapha_krust...
Eu vi... mas a minha resposta foi pro cara que desenterrou o tópico pra falar aquele absurdo!
|
guilherme mussalem Veterano |
# jan/07
· votar
mandou benzao canelao aiehuaheuahea
|
2R-Rafael Veterano |
# jan/07
· votar
Fermc
Concerteza... Você compra um kit de amp, guitarra, cabo, suporte, palheta, case, automóvel (pra transportar as coisas e tal), passagem aérea pro exterior (caso você queira tocar em outro país), vale hotel (pra se hospedar), e vale refeição (afinal temos que comer)... Tudo isso por 500 reais!! Realmente, a guitarra é ótima!!
cara...eu só loguei por causa disso
AIEUHAEIHAEIUEHIAEHAEIHAEIUEAIH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
|