Sera que esta guitarra presta?

    Autor Mensagem
    BruceBarros1
    Veterano
    # mar/04


    Bom como vcs ja devem ter visto em outros topicos, eu estou ah procura de uma guita so que ah falta de grana ta foda, e hoje me deparei nuam loja com uma guitarra MICHAEL, eipo toquei em 2 modelos um com duplo na ponte (http://www.michael.com.br/produtos/modelo.asp?Modelo=25&Categoria=3) e outra com single, gostei do som dela, achei um braco confortavel, principalmente da que so tem singles, ah faixa de preco e de 450, queria saber se vale ah pena, ou se vale pegar um tagima ou shelter sei la o que.

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    peguei 450 numa Dolphin Strato... posso garantir q eh muito boa a Dolphin... veh se vc acha uma ai pra tocar...

    Mr_Burns
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    minhas experiencias com michael foram bem negativas....mas gosto eh gosto...

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    BruceBarros1
    se ela for exatamente como esta na descrição sim .. mas duvido muito que seja...

    Shadow
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara eu catava uma tagima t-zero se vc fosse

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu vi essa guitarra na loja, testei ela e não gostei muito, não sei se posso opinar muito pois foi uma das primeiras vezes que fui tocar numa guitarra mas já tinha comparado o som dela com outras e senti o som muito abafado, e além do mais o cara na loja estava cobrando 900(huahuaha) por ela, eu fui em outra loja e peguei uma Cort strat 3t.

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    eu fui em outra loja e peguei uma Cort strat 3t.

    Muito melhor.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tocar na hora é foda,você pra gostar tem que testar mesmo eu eu não me sinto a vontade em tocar na loja.

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é mesmo, na hora eu vi mais o cara tocando,e quando fui tocar chegou uma barreira de uns 4 caras querendo testar a guitarra e ficaram tudo olhando eu só tinha tocado violão antes e errei pra caramba tinha tb uns outros 2 caras da minha classe que começaram a botar pressão lá.

    BruceBarros1
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e tipo nem deu pra mim testar direito, tinha 3 vendedores, o dono, 2 amigos, 2 caras que nem conheco e uma mina, porra e foda ficar tocando, e ah loja e mo cubiculo, ai nem deu pra testar direito essas guitas.

    tipo eu gostei dos sons das michael, mais sei la, nao confio muito nao, eu tava penssando em pegar uma tg 635 mais ah grana ta foda, e uma tg zero esta fora de cogitacao. bom nao sei o que irei fazer se der eu compro uma michael mesmo, pq eu gostei do acabemento dela, tem um som legal, depois troco os caps dela e talvez melhore, mais continuem dando opinioes ai, se tiverem outras guitas ate uns 600 mango me falem.

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    com 450 você compra uma Fender Squier...

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu to poco me fudendo pra testar guita em loja.. Eu kero saber se a guitarra eh boa ou nao..

    Se os caras tirarem um barato, eu soh falo... "faz melhor".

    Teve um dia q eu tava testando uma Tagima tele, toquei umas pestanas em todas as casas pra sentir a pegada, fiz uns acordes toscos, ai chego um maneh, falo: "se num toca nd hein???"

    Pra q o cara falo isso!! Fiz um dos melhores solos q eu jah fiz na minha vida!! E depois eu pedi pro cara tocar, e o cabaço ficou com moh cara de merda!!

    Kero ver ele fazer isso com outro cara!

    D3Xt3R_CwB
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RATM

    eu to poco me fudendo pra testar guita em loja.. Eu kero saber se a guitarra eh boa ou nao..

    Se os caras tirarem um barato, eu soh falo... "faz melhor".

    Teve um dia q eu tava testando uma Tagima tele, toquei umas pestanas em todas as casas pra sentir a pegada, fiz uns acordes toscos, ai chego um maneh, falo: "se num toca nd hein???"

    Pra q o cara falo isso!! Fiz um dos melhores solos q eu jah fiz na minha vida!! E depois eu pedi pro cara tocar, e o cabaço ficou com moh cara de merda!!

    Kero ver ele fazer isso com outro cara!



    Boa heuaheuaheuaheuaheu
    Fico imaginando a cena !!!

    BruceBarros1
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o foda e quando tem um caras que so ficam olhando, tu tocar ai tu as vezes erra alguma coisa, ou nem esta afim de tocar, e so pra ver como que e ah guitarra mesmo, e toca de qualquer jeito, ai eles vao e testam ah guitarra e comecam ah tocar HC, e uns riffs podrinhos pagando mo sapo auahauha ja vi um monte fazer isso.

    Skachorro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    BruceBarros1
    Eh mesmo tem uma pa de cara que faz isso

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara........acho q pelo preço ñ vale a pena!!!
    tirei uma eagle por 470 contus(e olha q eu sou canhoto , fica mais cara)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera que esta guitarra presta?