Desculpe a ignorancia, mas Malmsteen é o q?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# mar/04
· votar


malmsteen eh uma merda (2)

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


fagundes

O fagundão, eh o seguinte kra, se vc tiver conciencia de que é burro nao fale merda, agora se vc sabendo q eh burro ainda fala merda, vc tem q levar pica mesmo.

é bem por ae mesmo, o q adianta o cara ter uma velocidade do cacete e não ter feeling??

essa eh a frase mais cliche no mundo dos guitarristas, quem fala essa merda com certeza nao tem personalidade, nem vou comentar ela denovo..

pq fala sério, o malmsteen não tem feeling... quem acha q ele tem q va se fuder e continue achando, mas ele nao tem...

Eu acho q ele tem feeling, e conheco muito musico foda e de nivel muito maior q o seu q concorda comigo, logo vc ta me mandando me fuder, entao eu digo..q pra seu caso "Enfia a guitarra na bunda q vc vai ter mais feeling" falows fagundao, quem fala oq que ouve oq nao que

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido

é bem por ae mesmo, o q adianta o cara ter uma velocidade do cacete e não ter feeling??
isso é inveja cara deixa ele

fagundes

pq fala sério, o malmsteen não tem feeling... quem acha q ele tem q va se fuder e continue achando, mas ele nao tem...
primeiro cara, aprende q feeling é gosto porra, essa merda de feeling é só viado q fica falando "ai o malmsteen nao tem feeling" enfia uma tora no rabo q c vai ver o feeling pqp qr feeling vai ouvir roberto carlos

___LC___
Veterano
# mar/04 · Editado por: ___LC___
· votar


fagundes

PQP....naum fala merda cara...
o dia q vc tocar 1 terço do q ele
toca vc volta pra dizer se ele eh uma bosta ou naum.

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


primeiro cara, aprende q feeling é gosto porra, essa merda de feeling é só viado q fica falando "ai o malmsteen nao tem feeling" enfia uma tora no rabo q c vai ver o feeling pqp qr feeling vai ouvir roberto carlos


uuaehuaeuaheuauheae

Bloodbringer
Veterano
# abr/04
· votar


Mta gente diz q o Malmsteen sempre faz a msm coisa...
Eh q mta gente tem problema d diferenciar sons...
E isso naum eh brinkdeira, tem gente q vc toca um acorde dps toca outro e eles naum veem diferença...
Soh pode tah acontecendo isso, pq dizer q o Malmsteen soh faz coisa igual eh demais...

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Nem iria postar aki pois grande parte do q li até agora foi estupidez pura!
Só faço uma observação:
"Vc detona o Malmsteen? Faz melhor então, seu MANÉ!"

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
aí qdo ele sofreu o acidente, ele perdeu qtos % da habilidade q ele possuía ??
Ah e desculpe a minha ignorância também mas o Tommy Iomi era de qual banda ?? Ou era solo ??

Ah e não querendo discutir com ninguém até pq eu num conheço mto de malmstenn mas apenas algumas músicas como Blietkrig , Arpeggios from hell , etc. Poh, uma coisa eu concordo: acho q só podem falar q ele toca mal depois de conseguirem tocar o q ele toca, pq a habilidade manual dele é uma difícil de se adquirir. Ah e desculpa se eu ofendi alguém ...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Malsmeteen é um gordo sueco com cheiro de bunda mal lavada!

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Malmsteen é arrogante, ele é rápido, mas ele não fica só subindo e descendo escala, quem fala isso é um retardado. Eu odeio ele, odeio as músicas dele, mas essa parada de descer e subir escala num tem nd a ver. Outra: feeling é algo pessoal, feeling não é só fechar o olho enquanto toca.
Falow galera!

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


O cara é muito engraçado. Quem quiser se divertir é só pegar algum clipe dele. Aqueles chutinhos dele são ridículos, UAHUAHUHAUAUHA.

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Quem dá chutinho engraçado é o Angus Young

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs
Também... Mas os do Malmsteen são bem mais ridículos.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


new guy

Sinceramente, acho q ele naum perdeu nada da habilidade dele... conheço o trabalho dele antes e depois do acidente e acho q técnica dele naum foi prejudicada pelo acidente (até pq ele fez fisioterapia e tal, e deve ter conseguido recuperar todo o movimento).
Mudando de assunto,o Tommy Iomi era do Black Sabbath... naum sei se ele chegou a fazer alguma carreira solo...
Realmente conseguir a habilidade técnica do Malmsteen naum é nada fácil... ! Palhetar 17 notas por segundo naum é pra qualquer um! Quem ver o vídeo do G3 atual vai perceber q o Malmsteen tem mais habilidade técnica q o Joe e o Vai (não tô querendo criar brigas hein!)

bocao
Veterano
# abr/04 · Editado por: bocao
· votar


É Tony Iommi . Ele lançou dois discos solo, eu acho.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


aff... seis tao por fora, essa do chutinho dele ele imitou do richie blackmore, alias quase tudo ele imita dele.. soh q agora ele mal ta dando conta d levanta a perna.. dentre malmsteen, steve vai, satriani, michael angelo, paul gilbert, etc.. eu sou muito mais o malmsteen, n soh pelo timbre mas tb pela pegada q eh bem diferente dos outros.. acho q sempre vai te nego falando "malmsteen n tem feeling" "soh sobe e desce escalas"... isso eh mo ignorancia, normalmente quem fala isso eh soh pq ouviu um metido a conhecedor d guitarra falar isso e a anta repete.. outra coisa... acho q malmsteen perdeu bastante a pegada sim.. eh so comparar o video dele em "evil eye" com o "arpeggios from hell" em q ele ta velho, pra comprova.. e acho q n tem nada have com o acidente.. acho q ele ta meio gordo e velho, seila.. mas n eh a mesma coisa

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


putz!! agora q fui ver q esse topico eh velho

Freiheit
Veterano
# abr/04
· votar


O cara é muito engraçado. Quem quiser se divertir é só pegar algum clipe dele. Aqueles chutinhos dele são ridículos, UAHUAHUHAUAUHA.

UHEhuaeuaueauheauheuhaeuhaeuahuea

Freiheit
Veterano
# abr/04
· votar


uheahueuhaehuahue
pegada do malmsteen eh foda...
dizer q malmsteen tem mais pgada do que o satriani...
uheahueauheahuea
piada so pode.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Freiheit

eu acho q ele tem

Freiheit
Veterano
# abr/04
· votar


malmsteen não tem pegada... tem so as tecnicas de fritação, de fazer sweep etc... pegada mermo nao tem...

eu acho legal q sempre qdo criam um topico sobre o malmsteen aqui, tem uns caras que ficam putos, só faltam morrer quando falam mal do malmsteen...

ueahueuhaea

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Freiheit

eh pq normalmente vem altas criancinhas q ouviram o professor falar mal d malmsteen repetir.. mas quanto a malsmteen continuo achando q ele tem mais pegada q o satriani, tem muito mais variacoes d bends, vibratos esse tipo d coisa.. se vc ainda acha q ele nao tem, pega qualquer musica dele e tenta imitar.. mas isso eh pessoal, fazer oq..

Freiheit
Veterano
# abr/04
· votar


"se vc ainda acha q ele nao tem, pega qualquer musica dele e tenta imitar"
Todo cara defende o malmsteen sempre usa esse mesmo clichê... Isso já ta mais batido q massa de pão em padaria meu fi...
Eu não toco música do malmsteen... por 2 motivos... O primeiro e crucial q eu não tenho a tecnica e velocidade q ele tem qdo ta tocando. o Segundo é que não gosto das musicas dele.
Se você acha bom, e chama de pegada, tudo aquilo que você ouve e não consegue imitar ou coisa do tipo, o Fareri é um deus vivo da guitarra...

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Freiheit

veja bem, vc ja disse um cliche "malmsteen não tem pegada... tem so as tecnicas de fritação, de fazer sweep etc... pegada mermo nao tem... "
quando eu falei pra vc tirar malmsteen nao falei no sentido da tecnica, mas se vc parasse e prestasse atencao, ia notar a musica tem sentimento sim, nao eh "reta".. de certa forma eh como vc tirar blues, a melodia sempre simples, mas eh muito dificil soar igual aos grandes mestres d blues (n to querendo comparar malmsteen com eles, pq isso vai gerar discussao idiota) pq ali tem mais do q melodia..

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


parece q todo mundo vm aqui pra falar q esse eh o certo... e aquele eh o errado e etc...

pra qm fala mal em primeiro lugar, tm q postar uma musica SUA e toda galera aqui vai ter q concordar q eh melhor q alguma otra do malmsteen... naum eh soh falar , tm q provar...

os cara falam feeling como se fosse algo q todo mundo soubesse... mas parece q ninguem aqui sabe uq eh

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


ou posta uma musica d alguem q vc considere q tm feeling

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


pra qm fala mal em primeiro lugar, tm q postar uma musica SUA e toda galera aqui vai ter q concordar q eh melhor q alguma otra do malmsteen...
the_paranoid
hahahahahahahahahahhahahahahha se fosse assim acabava as brigas por causa do malmsteen

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


ele é o rei da guitarra.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


tem muito rei pra pouco reino

de que adianta fritar se o solo nao combina com a musica e se a musica é m*?

rushrush
Veterano
# set/05
· votar


É o mestre supremo super senhor da guitarra no metal!!!!!!!
Pediu pra ser o rei e foi abençoado.
Estou ouvindo a música que traz a veidadeira paz e felicidade para o ser humano.
TRILOGY!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Desculpe a ignorancia, mas Malmsteen é o q?