"percepção musical"

    Autor Mensagem
    lblack
    Veterano
    # mar/04


    Aí galera tenho um amigo que toca desde 99, eu não se isso é normal ou não mas é que ele realmente têm talento: ele curti muito metal, angra, helloween, stratovarius, etc.. eu vi que apenas de ouvir umas duas vezes ele toca essas musicas que têm solos arrasadores em pouquissimo tempo hoje ele toca batera (muito bem), não é que eu seja puxa saco do maluco, só que ele têm realmente muito talento.. gostaria de saber quanto tempo vocês levam em media pra tirar musicas (metal) e se têm facilidade em tirar musicas de ouvido.

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gostaria de saber quanto tempo vocês levam em media pra tirar musicas (metal) e se têm facilidade em tirar musicas de ouvido
    Dificil eu tirar metal, tiro mais Jazz, Blues e uns hard-rocks (fora os ritmos que toco na banda)

    normalmente não demoro pra tirar não, ganhei facilidade tirando musicas, no começo era dificil, mais depois vai facilitando.
    Seu ouvido fica treinado e o seu conhecimento de campo harmonico aumenta, aí fica mole...

    quanto oq vc disse de seu amigo, tem umas pessoas que nascem com a musica enraizada no sangue... tem muita facilidade e aprende qualquer instrumento, admiro essas pessoas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "percepção musical"