To PUT0

    Autor Mensagem
    Eduardo
    Veterano
    # fev/03


    Po os meus pais não entendem nada mesmo de rock, esses dias tava eu na net e vejo uma foto do Slash tocando aquela guita de 2 braço aí eu achei legal e coloquei de papel de parede no computador, uns dias depois minha mãe viu e falou pro meu pai e eles começaram a dizer q era do demonio e tals q era pra mim tira aquela imagem porque o slash tinha feito pacto com o demonio, kra eu acho isso muito injusto se eles nunca ouviram fala do kra como eles podem fala isso, se baseando só numa foto
    não dá mesmo pra entendo os meus pais...

    The Hellraiser
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Lógicamente, a SG quando colocada na vertical, lembra a imagem de dois chifres que são do demônio, o que comprova que o guitarrista é satanista!!!... Zuera...
    Eu acho que não tem nada a ver não, por que ninguém fala que o Daniel (aquela *****), o Titãs, etc, não fazem pacto?
    Tá certo acusar o Ozzy, o Marilyn Manson, mas o Slash não...

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pra mim, os funkeiros cariocas não fizeram pacto com o diabo; SÃO O PRÓPRIO!!!!!!!

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    isso ae eu concordo

    tipow custa tu tirar a imagem e procura mostrar pro teu pai uma q ele nao esta xapado

    tem essa ne kra tu vai e mostra a pior imagem do slash e tb pra q tu ligar o computador todo o dia e ve um kra com uma guitarra de 2 paus na tela!?

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hahaha guitarrafuriosa...

    guitar_hero
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hauehaue sabem uma musica d funk q meus amigo carioca cantam?preparem-se:
    catuuuca,catuuuca,CATUCA CO PINTAO

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    heheheh...
    mas o assunto é sério galera...essa balela de diabo foi uma saida que a humanidade inventou pra desculpar as proprias cagadas...isso nao existe
    quanto ao pacto, isso também é coisa sem nexo, bobagem pura

    Guitar Boy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mano nada a ver isso...mó nóia dos seus pais, com todo respeito....ai em casa eu coloquei o Eddy do iron maiden como fundo de tela e meus pais nem falaram anda....e olha q eles usam o pc direto!!!
    Ps.: pra quem num sabe, Eddy é a caveira mascote do iron....

    CaCau
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Meu!Por que os pais reclamam que a gente gosta de rock?Rock é o melhor som que tem!!!!Eles preferem que a gente ouça funk, pagode, sertanejo, axe ou coisa do tipo!!!!???????

    CaCau
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    e outra não é porque dizem que a banda que a gente gosta fez pacto com o diabo ou que usa drogas e tal que significa que nós tbm vamos fazer....eles tem que confiar mais na gente!!!!

    Dan Ramone
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    apoiado companheiro ultra-jovem

    Grow
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    vai começar tudo de novo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original